- Publicidade -

Pazuello afirma que não será candidato a governador e nem senador pelo AM

compartilhar

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – Em depoimento à CPI da Covid, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello afirmou que não procede a informação de que pretende ser candidato a governador ou senador pelo estado do Amazonas.

“Ser governador é um caminho que deve ser construído”, afirmou, ao justificar que não está pronto para ocupar esse cargo.

- Publicidade -
- Publicidade -

Pazuello também afirmou que esse movimento de candidatura não partiu dele, apenas colocaram na internet, sem seu conhecimento e que é difícil identificar a origem.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

Leia mais

Painéis e palestras trazem conteúdos especiais no EP GAMES

Grandes nomes do cenário de jogos eletrônicos participam da maior experiência gamer do Interior Paulista; confira a programação de amanhã

Evento EP Games também oferece atrações lúdicas

Além de jogos e área free to play, maior experiência gamer do Interior Paulista traz board games, exposição de artistas e card games

Cosplayers encantam e são uma das atrações do EP Games

Maior experiência gamer do Interior Paulista acontece em Campinas, até domingo, com jogos, concursos, campeonatos e diversas atividades

- Publicidade -

- Publicidade -