Morreu na madrugada deste sábado (18), em Lavras (MG), o piloto de Stock Car e empresário Sérgio Ruas Camilo, após um acidente de moto na BR-265 na última sexta-feira (17).
De acordo com nota oficial da Confederação Brasileira de Automobilismo, o piloto perdeu o controle da motocicleta após passar por um buraco na BR-265, em Lavras. Ele foi socorrido com quadro de fraturas e hemorragias. Ruas foi operado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Sérgio era padrinho e um dos maiores incentivadores de Thiago Camilo, um dos principais pilotos da atualidade do Stock Car. Nas redes sociais, o sobrinho fez uma homenagem ao tio.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso suspeito de incêndio criminoso em Muzambinho
Paciente, que estava em carro da saúde, morre em acidente na BR-459
O trecho da BR-265 onde o piloto se acidentou liga Lavras a São João del Rei, no Campo das Vertentes, e está cheio de buracos. No início deste ano, um grupo de pessoas chegou a fazer uma vaquinha para realizar uma operação tapa-buracos no local.
O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes é o responsável pela rodovia, disse que os trabalhos para recuperar a via já começaram.
O corpo de Sérgio foi levado para São Paulo, onde será sepultado.
LEIA MAIS
Motociclista fica gravemente ferido após bater em caminhonete em Alfenas