A Polícia Civil de Brazópolis, no Sul de Minas, abriu inquérito para investigar um caso de agressão física a uma influenciadora digital de Piranguinho (MG) ocorrido na madrugada de segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada em um bar na Rua Aparício Pereira Martins, no centro da cidade.
A vítima, Evelise Camargo Pereira, de 24 anos, que possui cerca de sete mil seguidores no Instagram e 13 mil no Tiktok, relatou que estava em uma comemoração entre amigos e acompanhada do namorado. “É um bar conhecido, eu conheço os donos, sou frequentadora e nunca tive problemas no local”, diz.
LEIA TAMBÉM
Sul de Minas elege nove deputados estaduais e quatro federais
Borda da Mata, no Sul de Minas, abre concurso com 243 vagas
Ainda, segundo Evelise, em determinado momento ela e o namorado saíram do local e, ao retornar, o companheiro foi em direção ao fundo do estabelecimento enquanto a influenciadora o seguia logo atrás. “Do nada uma mulher se posicionou na minha frente e eu pedi licença para passar. Ela então me empurrou e outra mulher deu socos e cotoveladas no meu rosto”, diz.
A vítima diz ainda que perdeu os sentidos e foi socorrida por outros frequentadores do bar, além do namorado e amigos. Ela foi levada ao Hospital São Caetano, em Brazópolis (MG), a cerca de 15 quilômetros de Piranguinho. A jovem passou por consulta, foi medicada e liberada logo depois.
Após o atendimento médico, Evelise e o namorado procuraram a Polícia Militar e registraram Boletim de Ocorrência. Ela relatou que desconhece as duas mulheres.
Evelise contou que, com o rosto marcado pelas agressões, está tendo prejuízo financeiro. “Trabalho com minha imagem, faço divulgação para lojas e empresas, mas com o rosto machucado tive que cancelar contratos e já perdi cerca de R$ 2 mil em poucos dias”, revela.
Segundo a Polícia Militar, foi feito rastreamento para localizar as agressoras, porém a dupla não foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS
Pouso Alegre (MG) celebra 174 anos com César Menotti e Fabiano