Neste sábado (11), o PAFC (Pouso Alegre Futebol Clube) entrou em campo, no Estádio do Manduzão, para a primeira partida da semifinal do Troféu Inconfidência. O jogo contra o Tombense terminou empatado em 2 a 2.
Logo no início da disputa, os visitantes abriram o placar. Após cobrança de escanteio, a bola encontrou Daniel Amorim que de cabeça marcou o gol para o Tombense.
Aos 26 minutos do primeiro tempo, o Carcará ampliou. A equipe partiu em contra-ataque e tocou para Daniel Amorim. O atacante dominou, olhou e novamente marcou.
Ainda no primeiro tempo, o Dragão diminuiu o placar. O camisa 7 Geovane Meurer recebeu na área, chutou e colocou no fundo da rede adversária.
Foi aos 21 minutos do segundo tempo que veio o empate para o Pousão. Ingro passou para Paulo Henrique e o camisa 9, com estilo, encobriu o goleiro e balançou a rede.
O público total presente na partida foi de 1.114, com renda de R$19.970,00.
LEIA TAMBÉM
Varginha recebe maior festival colaborativo de criatividade do mundo
Atleta de Pouso Alegre entra para a Seleção Brasileira de Karatê
Com a igualdade, o Tombense agora tem vantagem de novo empate para chegar à final do Troféu Inconfidência. Apenas a vitória interessa ao Pouso Alegre para conseguir a classificação para a decisão e buscar o bicampeonato da competição.
Os dois clubes voltam a se enfrentar no próximo sábado (18), para a segunda e decisiva partida semifinal do Troféu Inconfidência. A decisão acontece no Estádio Soares Azevedo, às 18h, em Muriaé (MG).
LEIA MAIS
Caldense prepara equipe de basquete masculino para as competições de 2023