Neste sábado (25), a Prefeitura de Pouso Alegre (MG) realizará o projeto “Ação em Saúde” para a população do Bairro Algodão. O evento terá como tema “Saúde em Ação” e será realizado em frente à ESF (Estratégia de Saúde da Família) Maria Joana Barbosa, na Rua Araguaia s/n, das 8h às 13h.
LEIA TAMBÉM
Festival gastronômico da Amazônia começa nesta sexta-feira em Poços de Caldas
Mais de 300 passageiros já embarcaram para BH desde a retomada de voos em Varginha
A secretária Municipal de Saúde, Sílvia Regina ressalta que “a intenção da Prefeitura é levar as ações de saúde para diversas regiões da cidade, inclusive para a área rural. O intuito é atender o maior número de pessoas possível, através da informação, orientação, cuidado e prevenção”, destaca.
O evento será uma grande mobilização com realização de eletrocardiograma, aferição de pressão e glicemia, teste rápido (sífilis, hepatites, HIV) e coleta de citopatológico (preventivo). A ação conta ainda com o apoio do Colégio João Paulo II.
LEIA MAIS
Lavras está com inscrições abertas para cursinho gratuito