- Publicidade -

Prefeitura de Pouso Alegre oferece aulas gratuitas de judô

As aulas acontecerão na Praça CEU todas as terças-feiras, das 17h às 18h e quintas-feiras, das 9h às 10h

compartilhar

A Prefeitura de Pouso Alegre divulgou nesta terça-feira (13) que, a partir de agora, o município passa a ofertar aulas gratuitas de judô por meio da Superintendência de Esportes, em parceria com instituições e professores da cidade.

As aulas serão realizadas todas as terças-feiras, das 17h às 18h e quintas-feiras, das 9h às 10h, na Estação Cidadania/Praça CEU, na Avenida Perimetral, nº 2.015, Centro.

- Publicidade -
- Publicidade -

O Superintendente de Esportes, Rooney Ferreira e Souza, destaca a importância da modalidade para o desenvolvimento. “O judô é uma arte marcial que é excelente para saúde. Ele promove princípios básicos como coragem, autocontrole e honra que são fundamentais para sociedade. Atualmente, temos muitas atividades para todas as idades e queremos que mais pessoas possam aderir. Mais gente em movimento é mais saúde”, pontua.

LEIA TAMBÉM
240 hectares queimados em incêndio na Serra do Papagaio, em Baependi
Morre aos 78 anos ex-presidente da Caldense, Carlos Alberto
Incêndio no Parque Estadual da Serra do Papagaio, em Baependi

OUTRAS ATIVIDADES GRATUITAS REALIZADAS NO LOCAL:
Aulas de Forró: O Projeto “Dançar é Viver” ministra aulas todas as quartas-feiras, das 20h às 22h.

Danças Urbanas: O Grupo Soul PA oferece aulas gratuitas as sextas-feiras e sábados, das 19h às 21h e aos domingos das 17h às 19h. Entre os ritmos estão: Hip Hop, Vogue, Kpop, House, Freestyle, Pop, Break Dance, entre outros.

- Publicidade -
- Publicidade -

Capoeira: O Instituto Abadá oferece aulas gratuitas as terças-feiras, das 19h às 20h e aos sábados, das 11h às 12h.

Karatê: Em parceria com o instrutor faixa marrom Éverton Ricardo, são realizadas aulas para adultos e crianças a partir de 6 anos, toda semana, em dias alternados. Dias das próximas aulas de setembro: 19, 21, 27 e 29, das 19h às 20h30.

- Publicidade -

Ginástica para a ‘Melhor Idade’: As aulas são realizadas todas as segundas-feiras, às 7h; e quartas e sextas-feiras, às 8h.

Fisioterapia: Em parceria com a UNA, são realizados atendimentos em grupo toda quarta-feira. Às 8h, para o grupo do Centro de Convivência de Saúde Mental e, a partir das 9h, para o público da ginástica para a ‘Melhor Idade’.

Futsal feminino: as aulas são realizadas no Campo Society pela Superintendência de Esportes todas as segundas-feiras, das 15h às 17h e as quartas-feiras, das 9h às 11h30.

- Publicidade -

Futebol masculino: as aulas são realizadas no Campo Society pela Superintendência de Esportes as terças-feiras e quintas-feiras, das 8h30h às 11h30.

LEIA MAIS
Acidente entre ônibus e caminhão deixa 17 feridos em Extrema

- Publicidade -

Leia mais

Qual a doença de Henri Castelli?

Henri Castelli convulsionou em meio a Prova do Líder no BBB 26 e precisou receber atendimento médico

Evento EP Games começa nesta quinta-feira, em Campinas

A maior experiência gamer do Interior Paulista trará jogos, concursos, campeonatos e diversas atividades; ingressos estão à venda

Henri Castelli vai sair do BBB 26?

Ator passou mal novamente logo após retornar para a casa; veja se há chances de Henri Castelli sair do reality

- Publicidade -

- Publicidade -