Cerca de 537 mil imóveis de cidades da Grande São Paulo continuavam sem luz até às 05h40 desta segunda-feira (14), terceiro dia de apagão. A informação é da Enel que afirmou que 354 mil dos endereços prejudicados estão na capital paulista.
Quais bairros ainda estão sem luz em São Paulo?
Em São Paulo, ainda estão sem luz 354 mil imóveis, estando entre os bairros mais afetados Jabaquara, Campo Limpo, Pedreira e Jardim São Luís. Além disso, ainda sofrem com o apagão as cidades de Cotia (36,9mil imóveis), Taboão da Serra (32,7 mil imóveis) e São Bernardo do Campo (38,1 mil imóveis).
LEIA TAMBÉM
Vacinas podem reduzir uso de antibióticos em 22%, diz OMS
Ainda segundo a Enel, até às 5h40 desta segunda, aproximadamente 1,5 milhão de clientes tiveram o serviço normalizado.
“Até às 5h40 de hoje, 1,5 milhão de clientes tiveram o serviço normalizado. A companhia segue trabalhando para restabelecer o fornecimento para 537 mil clientes impactados. As equipes em campo receberam reforço do Rio e Ceará e de outras distribuidoras”, declarou a empresa.
“Após o vendaval de até 107km/h que atingiu a capital e a região metropolitana na última sexta-feira, reforçamos nossas equipes em campo, deslocamos técnicos do Rio e do Ceará e estamos recebendo apoio de outros grupos de distribuição”,
completou a Enel.
A falta de energia é resultado do temporal que atingiu São Paulo na última sexta-feira (11). De acordo a Defesa Civil, a tempestade fez sete vítimas fatais na Região Metropolitana e no interior do estado.
LEIA MAIS
Como a tecnologia prevê o impacto de furacões como Milton?