19 de junho de 2025
- Publicidade -
Tudo Notícias

Quando será o depoimento de Bolsonaro no STF?

Interrogatórios do STF com os acusados de envolvimento em tentativa de golpe de Estado começam hoje; veja quando Bolsonaro vai depor

Veja quando será o depoimento do ex-presidente (Foto: Reprodução)
- Publicidade -

Desde que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sete de seus aliados se tornaram réus na justiça, uma expectativa muito grande em relação ao julgamento dos acusados surgiu. Nesta segunda-feira (9), o STF iniciou os interrogatórios com os envolvidos, que irão depor até esta quinta-feira (12). Veja quando será a vez de Bolsonaro dar seu depoimento:

Quando será o depoimento de Bolsonaro no STF?

Ainda não há uma data nem horário definidos para o depoimento de Jair Bolsonaro. Os oito réus serão ouvidos em ordem, com o ex-presidente sendo o sexto da “fila”. Com isso, é provável que ele seja interrogado na quarta ou quinta-feira (11 e 12) desta semana. Confira a ordem dos depoimentos:

1° Mauro Cid (ex-ajudante de ordens da Presidência e delator);
2° Alexandre Ramagem (ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência);
3° Almir Garnier (ex-comandante da Marinha do Brasil);
4° Anderson Torres (ex-ministro da Justiça);
5° Augusto Heleno (ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional);
6° Jair Bolsonaro (ex-presidente da República);
7° Paulo Sérgio Nogueira (ex-ministro da Defesa);
8° Walter Braga Netto (general da reserva e ex-ministro da Casa Civil).

LEIA TAMBÉM

Noah Okafor virá para o Flamengo?

Por que o tiktoker Khaby Lame foi detido nos Estados Unidos?

- Publicidade -

Onde assistir ao depoimento de Bolsonaro no STF?

Mesmo que o ex-presidente ainda não fale nesta segunda-feira (9), ele será ouvido nos próximos dias. Com isso, é possível assistir ao seu depoimento e ao de todos os outros acusados através da TV Justiça ou pelo canal do Supremo Tribunal Federal no YouTube, gratuitamente. Clique aqui para acessar.

LEIA MAIS

O que Lula falou sobre Trump e a COP30?

- Publicidade -
Compartilhe:
Murilo Pascale, com supervisão da redação
Murilo é natural de São Paulo, e cursa jornalismo na PUC-Campinas. Tem 20 anos, e estagia no Grupo EP de Comunicação, com enfoque nas produções digitais. Está no grupo desde 2024.

Recomendado por Taboola

- Publicidade -
plugins premium WordPress