O apagão ainda vinha causando problemas para 537 mil imóveis de cidades da Grande São Paulo até às 5h40 desta segunda-feira (14). Segundo a Enel, 354 mil dos endereços prejudicados estão na capital paulista, sendo os bairros mais afetados Jabaquara, Campo Limpo, Pedreira e Jardim São Luís. Saiba quando vai voltar a luz em São Paulo:
Além disso, ainda sofrem com o apagão as cidades de Cotia (36,9mil imóveis), Taboão da Serra (32,7 mil imóveis) e São Bernardo do Campo (38,1 mil imóveis).
Quando vai voltar a luz em São Paulo?
Segundo a Enel, a companhia espera restabelecer a energia até esta segunda, com os horários de retorno variando entre 4h e 11h. A empresa também afirma que até às 5h40, aproximadamente 1,5 milhão de clientes tiveram o serviço normalizado.
“Até às 5h40 de hoje, 1,5 milhão de clientes tiveram o serviço normalizado. A companhia segue trabalhando para restabelecer o fornecimento para 537 mil clientes impactados. As equipes em campo receberam reforço do Rio e Ceará e de outras distribuidoras”, declarou a empresa.
LEIA TAMBÉM
Será o fim dos aplicativos de relacionamento?
Como a tecnologia prevê o impacto de furacões como Milton?
“Após o vendaval de até 107km/h que atingiu a capital e a região metropolitana na última sexta-feira, reforçamos nossas equipes em campo, deslocamos técnicos do Rio e do Ceará e estamos recebendo apoio de outros grupos de distribuição”,
completou a Enel.
A falta de energia é resultado do temporal que atingiu São Paulo na última sexta-feira (11). De acordo a Defesa Civil, a tempestade fez sete vítimas fatais na Região Metropolitana e no interior do estado.
LEIA MAIS