A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) segue à procura do suspeito pelo assassinato de Jéssica Simões da Silva, uma jovem de 20 anos, que foi esfaqueada e morta em Ouro Fino, na última sexta-feira, 22/07. Após desferir os golpes de faca, o homem fugiu sentido a uma mata da cidade, segundo testemunhas.
Os militares informaram que quando chegaram ao local, em frente a uma mercearia localizada no bairro Jardim Vila Prateada, Jéssica já estava sem vida.
Jéssica Simões deixa três filhos: Emilly, Emanuel e Eloá.
LEIA TAMBÉM
Impactos ecológicos causados por mudanças nas paisagens da Amazônia
Projeto visa proibir contratação de condenados por crimes violentos
VEC vence Boa Esporte pela terceira vez no Módulo 2
Além dela, o suspeito também teria esfaqueado o atual namorado de Jéssica, um homem de 28 anos, que seria seu irmão. O rapaz atingido conseguiu fugir do local do crime e, algum tempo depois, foi encontrado nas proximidades pela PM. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital por conta de uma perfuração superficial no tronco e uma lesão na barriga.
Conforme informações, o autor, de 22 anos, não aceitava o fim do relacionamento e nem o envolvimento da moça com seu irmão.
O corpo de Jéssica foi encaminhado ao IML de Itajubá e depois retornou para Ouro Fino, onde foi velado e sepultado no sábado, 23/07, no Cemitério Municipal, às 17h. Também foi realizada perícia técnica no local.
A Polícia orienta a população para que informe os militares caso alguém saiba algo referente ao crime ou ao paradeiro do suspeito. A ligação pode ser anônima para o 190 (emergência policial) ou para o 181 (disque-denúncia).
LEIA MAIS
Pouso Alegre empata e a decisão fica para o próximo sábado