A sobrinha do traficante Marcola, Bárbara Alves, é suspeita de comprar e vender bolsas de luxo, furtadas ou roubadas de mansões no país. “Marcola”, Marcos Willians Herbas, é líder máximo do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Dos mandados realizados, nesta segunda-feira (19) pela 4° Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências, do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), três foram em endereços ligados a Bárbara. Ela é filha de “Marcolinha”, Alejandro Juvenal Herbas Camacho Júnior, irmão mais novo do líder do PCC.
LEIA TAMBÉM
Nomeação de Zanin: quantos votos são necessários para aprovação no STF?
Droga K ou maconha sintética? Saiba qual é a diferença
Em um dos endereços funcionava uma adega, que está no nome da suspeita. Nele, a polícia encontrou bolsas de grife. Ao todo, a polícia apreendeu 40 mercadorias do tipo nos três endereços.
De acordo com a polícia, Bárbara é apontada como uma das líderes do bando criminoso. Além dela, duas suspeitas foram encaminhadas ao Deic, que fica na zona norte de São Paulo. Bárbara não foi presa e os advogados não fizeram pronunciamento à mídia até o momento.
LEIA MAIS
Yoga ou Ioga: qual a escrita e a pronuncia corretas?