A Sony, de forma discreta, anunciou que irá reembolsar os jogadores que adquiriram a versão de The Last of Us Part II Remastered para PlayStation 5. Mas atenção, o reembolso é só para quem já tinha adquirido o jogo para PlayStation 4.
Segundo o comunicado, que está sendo enviado como uma mensagem dentro do console, o reembolso acontecerá em até dois meses, por meio de extrato bancário ou em creditado na carteira da PSN.
Usuários que receberam a mensagem, estão compartilhando-a nas redes sociais, em especial na plataforma X (antigo Twitter). Confira.
“Agradecemos por sua pré-encomenda de The Last of Us Part II Remasterizado na PlayStation Store.
Como dono da versão digital de PS4 de The Last of Us Part II, uma atualização para a versão digital de PS5 estará disponível a um preço menor no dia do lançamento, em 19 de janeiro.
Não queremos que você perca essa oportunidade, então, como um gesto de boa vontade, reembolsamos sua compra da pré-venda da versão de PS5 para que você possa adquirir a atualização digital no dia do lançamento.
Tenha certeza de que, ao adquirir a atualização digital, você também receberá quaisquer bônus de pré-encomenda incluídos em sua pré-encomenda original. O valor do reembolso será devolvido ao seu método de pagamento original.
Isso pode levar até 60 dias para aparecer em seu extrato. Se, por algum motivo, não pudermos emitir o reembolso para o seu método de pagamento original, o valor será creditado em sua carteira PlayStation Network.”
Mensagem enviada pela Sony
A decisão foi tomada porque muitos jogadores não sabiam que era possível fazer o upgrade da versão do PlayStation 4 para o PlayStation 5 por US$ 10,00 (cerca de R$ 50,00) e compraram o jogo novamente. Então, se você é um deles, confira as mensagens dentro do console.
A versão de The Last os Us Part II Remastered para PlayStation 5 foi lançada em 19 de janeiro.