- Publicidade -

Stray, o Jogo do Gato, será lançado oficialmente amanhã

O game, onde jogamos com um gato de rua em um futuro cyberpunk, chega nessa terça-feira para PC e PlayStation

compartilhar

Depois de quase dois anos de desenvolvimento, Stray chega oficialmente amanhã (19) ao PC e PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo está sendo desenvolvido pela BlueTwelve e publicado pela Annapurna Interactive. Vale lembrar que, desde que foi anunciado, o título ficou conhecido como O Jogo do Gato, justamente por causa do protagonista. Confira o trailer de lançamento. 

- Publicidade -
- Publicidade -

Em Stray, vamos jogar com um gatinho de rua, vivendo em uma cidade cyberpunk, repleta de robôs e ameaças. Teremos que resolver um estranho mistério, utilizando diversos elementos, como agilidade e stealth. 

Um dos aspectos mais interessantes do jogo é que, para desenvolver o jogo, a Annapurna Interactive realizou um amplo estudo sobre os movimentos e hábitos dos gatos, de forma que ele seja o mais realista possível. Confira, abaixo, alguns trabalhos realizados pelo estúdio.   

- Publicidade -
- Publicidade -

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia mais

World of Warships: Legends inicia ano novo com atualização

Jogadores podem curtir a nova campanha Nascido na Batalha, a sétima onda de conteúdo de Azur Lane, um evento da Marinha da França e mais

Lauana Prado anuncia gravidez do primeiro filho após fim do noivado

“Daqui pra frente seremos dois corações batendo em um só”, escreveu Lauana Prado ao anunciar a gravidez

Razer apresenta a coleção em parceria com BLACKPINK

Linha completa da parceria com o grupo sul-coreano chega com uma identidade ousada, icônica e assumidamente rosa

- Publicidade -

- Publicidade -