14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Teleférico no Paquistão deixa oito pessoas presas; operação é de risco

Quatro crianças foram resgatas e três ficaram presas a 274 metros de altura, depois que um dos dois cabos do teleférico se rompeu quando eles iam para escola

 

 

Um teleférico no Paquistão teve seu cabo rompido enquanto um grupo de crianças ia para a escola, em uma região montanhosa do país, nesta terça-feira (22). Durante a operação de alto risco, militares conseguiram resgatar quatro crianças. Outras três e um adulto seguem dentro da cabine. 

O grupo ficou preso no início desta manhã, a 274 metros de altura. A região é extremamente montanhosa e, por isso, estudantes recorrem a teleféricos como transporte. 

Devido a fortes ventos e pouca sustentação da cabine, o resgate é considerado de risco. Militares que conduzem a operação por meio de helicópteros haviam feito duas tentativas anteriores de resgate. Na primeira delas, uma das crianças chegou a começar a ser resgatada, mas a equipe viu riscos para a estabilidade da cabine do teleférico.  

 

LEIA MAIS 

- Publicidade -

“Estelionatário e mentiroso contumaz”, diz Moro sobre condenação de hacker da “Vaza Jato” 

Ronaldinho Gaúcho poderá ficar em silêncio na CPI das Criptomoedas

Por volta das 10h da manhã, os passageiros completava, cerca de 12 horas presos no local.
 

LEIA TAMBÉM 

- Publicidade -

Caso Faustão: como funciona fila de transplante do SUS?

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress