- Publicidade -

Ulianov diz que negociação nuclear com Irã está ‘praticamente’ concluída

Ulianov diz que negociação nuclear com Irã está ‘praticamente’ concluída

compartilhar

O líder da Rússia nas negociações nucleares em Viena, Mikhail Ulyanov, afirmou hoje que as tratativas pelo retorno ao Plano de Ação Conjunta Global (JCPOA, na sigla em inglês) estão “praticamente” concluídas, faltando apenas “algumas questões”, algo que pode ser resolvido em 24 ou 48 horas.

Em conversa com jornalistas, questionado sobre se a guerra na Ucrânia poderia interferir nas negociações, o embaixador respondeu que os assuntos são temas diferentes.

- Publicidade -
- Publicidade -

Ulyanov também foi perguntado se as negociações ainda poderiam entrar em colapso, no que respondeu: “Acho que não. Não posso imaginar que, nesta fase, as negociações possam entrar em colapso. Seria absolutamente irresponsável”.

Mais cedo, em seu Twitter, o russo fez uma postagem sobre um encontro “muito útil” com o representante do Irã em Viena, Ali Bagheri Kani. Além disso, Ulyanov escreveu na rede social: “ontem completou 11 meses desde o início das negociações de Viena. Uma longa e cansativa maratona. Agora está quase no fim”.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

Leia mais

Oscar 2026: Saiba quem são os concorrentes de ‘O Agente Secreto’ em cada categoria

Produção brasileira foi indicada a quatro categorias do Oscar 2026, incluindo "Melhor Filme" e "Melhor Filme Internacional"

Black Desert Online apresenta a Academia de Olvia

Sistema funciona como uma introdução para novos aventureiros se habituarem às mecânicas de jogo

‘O Agente Secreto’ é indicado em quatro categorias do Oscar 2026; veja quais

Longa empatou com recorde de indicações de 'Cidade de Deus'; confira as categorias em que ‘O Agente Secreto’ concorre no Oscar

- Publicidade -

- Publicidade -