- Publicidade -

Vice de Trump, Pence defende punições máximas para invasores do Congresso

compartilhar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O vice-presidente Mike Pence defendeu punições duras aos manifestantes que invadiram o Congresso dos EUA nesta quarta (6).
“A violência e a destruição no Capitólio [sede do Congresso] devem parar e devem parar agora. Qualquer envolvido deve respeitar os agentes da lei e deixar o prédio imediatamente.”
“Protesto pacífico é um direito de todo americano, mas este ataque ao nosso Capitólio não será tolerado e aqueles envolvidos serão processados com o máximo rigor da lei”, publicou Pence.
Os ativistas defendiam o presidente Donald Trump, que se recusa a assumir a derrota eleitoral. Mais cedo, o presidente pressionou seu vice a invalidar votos de delegados, função que ele não possui.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

Leia mais

KRAFTON registra receita anual de mais de KRW 3 trilhões

Recorde histórico de receita anual referente ao ano fiscal de 2025 foi impulsionado pelo crescimento de dois dígitos da franquia PUBG IP

FaZe Clan e FURIA estão nas semifinais do Six Invitational

Campeões internacionais do Brasil começaram a Fase Eliminatória com tudo; Fluxo W7M joga hoje e segue vivo na Chave Inferior

Aether & Iron, RPG narrativo, chega ao PC em 31 de março

Contrabandeie, lute e conspire em uma Nova York decopunk alternativa dos anos 1930; confira o trailer de lançamento

- Publicidade -

- Publicidade -