Para aqueles que buscam trocar de carro, mas não querem investir uma alta quantia de dinheiro na negociação, o leilão da Receita Federal pode ser uma alternativa. Diversos modelos de veículos, que vão desde carros até ônibus, estarão aptos a receber lances partindo de R$ 800 e podem ser visitados antes de receberem uma oferta.
Quando é o leilão de carros da Receita Federal?
O leilão acontecerá entre os dias 17 e 24 de fevereiro, com as propostas iniciando às 8h do primeiro dia e encerrando às 21h do último. Às 10h do dia 25/02 será iniciada a sessão para lances.
Além disso, segundo a Receita Federal, os lotes com veículos estarão disponíveis para visitação presencial entre os dias 17 e 21 de fevereiro, mediante agendamento e em dias de expediente normal.
LEIA TAMBÉM
Quais são os brasileiros no Rio Open 2025?
Six Invitational 2025 inicia fase final com a presença de torcida
Como participar do leilão da Receita Federal?
Para poder participar do leilão, os interessados devem atender a alguns critérios, sendo pessoas físicas ou jurídicas. Confira quais são:
Pessoas físicas
- Ter mais de 18 anos ou ser pessoa emancipada;
- Estar inscrito no Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Possuir um selo de confiabilidade de Prata ou Ouro no sistema digital do Governo.
Pessoas jurídicas
- Estar inscrito e regularizado no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
- Ter a empresa ou o procurador com selo de confiabilidade de Prata ou Ouro no sistema digital do Governo.
Cumprindo esses requisitos, o interessado deve acessar o site do e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte) durante o período de duração das propostas, fazer login e selecionar o edital do leilão.
Onde será o leilão da Receita Federal?
O leilão em questão será realizado pela Receita Federal do estado de São Paulo. Para os interessados em examinar os lotes presencialmente, os veículos estarão disponíveis nas cidades de Araraquara, Bauru, Presidente Prudente, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.
LEIA MAIS
Quais produtos da Black Skull foram proibidos pela Anvisa?