No último sábado (29), o jovem João Vitor Tissot, de 22 anos, morreu em um acidente de moto em Salta, na Argentina. Ele e o pai, Fábio Tissot, gravavam uma cena para uma série sobre viagens com motos para as redes sociais. O destino dos dois era o Atacama, no Chile.
Segundo Fábio, no momento do acidente, João estava na garupa do veículo, que era pilotado pelo pai. Os dois saíram de Rio Grande (RS) e estavam na metade do trajeto. De acordo com as autoridades de Salta, o pneu da moto teria deslizado na areia e o pai teria perdido o controle.
VEJA TAMBÉM
Green Card: Pedidos de brasileiros aumentam 28% em 2022
Atividades turísticas no Brasil crescem 14,8% em fevereiro
PRODUTOR DE CONTEÚDO
Em entrevista ao G1, a madrasta de João, Márcia Ott Worm, revelou que o sonho do menino era viajar com o pai e criar conteúdos para a internet. “Era um sonho dos dois fazer aquela viagem juntos”, disse.
As imagens eram gravadas para um canal nas redes sociais e, segundo Márcia, o jovem tinha talento para a fotografia e vídeos.
Após a tragédia, a família viajou para o país para agilizar o processo de transferência do corpo. Até o momento, não há previsão de enterro no Brasil.
LEIA MAIS
Colar de Dua Lipa em Met Gala custa mais de U$ 10 milhões; veja