Aguarde...

Viagens

Cuide do corpo e da mente nas águas termais de Lins; veja promoções

Destinos no centro do Brasil são bem conhecidos de quem busca relaxamento e imersão em banhos de águas termais

| ACidade ON

Blue Tree Park Lins. (Foto: Divulgação)

Destinos no centro do Brasil são bem conhecidos de quem busca relaxamento e imersão em banhos de águas termais. Mas não é preciso ir tão longe, principalmente para quem está na região de Campinas. A pouco mais de 360 quilômetros da Região Metropolitana de Campinas (RMC), a cidade de Lins é um destes lugares privilegiados com suas fontes termais, tranquilidade e clima ameno durante todo o ano.

Para quem não quer ficar só no relax, Lins também oferece uma variedade de atividades esportivas que vão de caminhadas por trilhas até passeios em caiaque. A Trilha da Barbosinha é a mais conhecida de Lins e percorre aproximadamente três quilômetros em meio a natureza. Pelo caminho ficam cachoeiras e nascentes.

Outro lugar para visitar na cidade é o Porto Turístico que fica às margens do rio Dourado. O local oferece passeios de barco e de caiaque. O porto tem uma ótima infraestrutura com área de alimentação e descanso. O Porto Turístico fica na Rodovia David Eid, km 16. 

GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI OUTROS DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

E as águas termais?

Em 1960, durante uma perfuração para a pesquisa de petróleo, foram descobertas águas minerais e termais sob o solo de Lins, transformando a cidade em um destino pelo visitante que busca os benefícios terapêuticos e efeitos relaxantes das águas. 

Spa do Blue Tree Park Lins. (Foto: Divulgação)


Onde se hospedar

O Blue Tree Termas, resort construído junto às fontes termais de Lins tem toda sua estrutura voltada para o bem-estar e relaxamento. Com uma área de 2,8 mil m², o resort oferece em sua Praça das Águas, piscinas termo-minerais abastecidas diretamente da Fonte de Fátima.

O Blue Tree também dispõe de um spa com diversos tratamentos corporais e ainda espaços como clube infantil, quadras esportivas e atividades ligadas à natureza como o arvorismo, tirolesa e parede de escalada. 

As acomodações do Blue Tree Termas vão do standard, com apartamento de 28 m² com varanda, rede e vista para a área verde, até a categoria premium, com apartamento de 32 m², com cama King size e berço.

Reserve sua estadia no Blue Tree Termas



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON