Aguarde...

Viagens

Quatro destinos românticos para curtir a dois. Veja ofertas do Dia dos Namorados

Confira dicas imperdíveis de viagens para curtir a dois

| ACidade ON

Dia dos Namorados está chegando. (Foto: Divulgação)
 

Se você ainda não se sente seguro de pegar um avião e partir com quem você ama pelo mundo, há muitos destinos bem perto que têm todo o charme e clima romântico, seja para curtir no Dia dos Namorados ou em qualquer outra. Listamos quatro destinos perto de São Paulo e Campinas para aproveitar bons momentos com quem se ama.

Itatiba

Fazendas centenárias, boa comida e um clima muito pitoresco de interior colocam Itatiba na lista de quem quer viajar a dois. Pertinho de Campinas, a apenas 26 Kms pela Rodovia Dom Pedro I, a pacata cidade tem um clima ameno bem aos pés da Serra da Jurema. Muito verde e tranquilidade são os pontos fortes do destino, predicados que colocaram Itatiba no terceiro lugar da lista de melhores cidades para se viver no Brasil. 

GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI OUTROS DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

Leia mais sobre Itatiba e reserve sua estadia
 

Monte Verde

O clima da montanha é sempre muito romântico. Lareira, um cálice de conhaque e um fondue de chocolate com morango são alguns dos ingredientes para aquecer uma noite à dois. Além de todo este charme, Monte Verde oferece outros muitos atrativos para os casais apaixonados, como passeios a cavalo, caminhadas por trilhas, ar puro e comprinhas.

Leia mais sobre Monte Verde e reserve sua estadia


Campos do Jordão

Esqueça a dieta se o destino for Campos do Jordão. A cidade mais europeia do Estado de São Paulo é conhecida por sua cerveja artesanal e pela gastronomia dedicada ao clima frio da serra. Outro atrativo, este muito romântico, são os chocolates produzidos localmente. Difícil vai ser voltar para casa sem ter ganho uns quilinhos.

Leia mais sobre Campos do Jordão e reserve sua estadia


Atibaia

Sente-se sobre a Pedra Grande e passe horas observando o horizonte. Se estiver à dois, melhor ainda. Atibaia tem este encanto que só a sua altitude (cerca de 650 metros) permite. O destino é principalmente para casais que gostam de atividades ao ar livre como caminhadas por trilhas. Mas também é possível fazer passeios mais românticos, incluindo um jardim japonês e um teleférico.


Leia mais sobre Atibaia e reserve sua estadia



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON