Publicidade

viagens

Queda de casos de covid atrai turistas para o Circuito das Águas Paulista. Aproveite e se hospede na região

Visitar as cidades do circuito é experimentar de tudo, entre turismo rural, turismo de aventura, parques temáticos e naturais, esportes radicais, turismo gastronômico, de bem estar e outras modalidades

| ACidade ON -

Este é o caso de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, cidades que compõem o Circuito das Águas Paulista. (Foto: Divulgação)

Tudo o que o turista procura neste tempo de férias e pandemia é um lugar seguro para descansar. Melhor ainda quando o destino é pertinho de casa mas repleto de atrações e belas paisagens. Este é o caso de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, cidades que compõem o Circuito das Águas Paulista.

GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

Composto por cidades turísticas, que estão localizadas entre a capital paulista, a região metropolitana de Campinas e do Grande ABC, o circuito vem retomando seus visitantes e conquistando novos principalmente pela proximidade e pelos dados divulgados pela prefeituras em relação a Covid-19, cujo número de casos e internações tem apresentado queda.

Visitar as cidades do circuito é experimentar de tudo, entre turismo rural, turismo de aventura, parques temáticos e naturais, esportes radicais, turismo gastronômico, de bem estar e outras modalidades.

A melhora nos números da pandemia está ligada aos protocolos adotados pelas prefeituras. De acordo com o consórcio que reúne os municípios, a região é, atualmente, uma das mais seguras para se viajar, principalmente porque mais de 90% das atrações ficam cercadas de natureza plena. A região comemora a recuperação gradual, mas não se descuida das recomendações, para não aglomerar, usar máscara constantemente, e fazer o uso do álcool em gel, e da profilaxia constante.

Onde ficar

Uma óptima opção de hospedagem na região é o Hotel Recanto da Cachoeira, em Socorro. Com uma cara de resort, o hotel dispõe de uma área de lazer com complexo aquático, lago para pesca, playground e monitoria para crianças a partir de 5 anos e quadras esportivas e mais. Além disso, o hotel é pet friendly.

As acomodações vão da categoria Standard, em apartamento com vista para piscina, TV LCD 32", frigobar e ventilador de teto, até a categoria Deck de Madeira, em apartamento, deck com vista para o jardim, TV LCD 32", frigobar e ventilador de teto.

Reserve sua estadia no Hotel Recanto da Cachoeira


Mais notícias


Publicidade