Publicidade

viagens

Litoral Norte de São Paulo recebe selo de viagens seguras. Aproveite para se jogar em São Sebastião

As cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, que integram o Circuito Litoral Norte de São Paulo, receberam o selo Safe Travels

| ACidade ON -

Descanse na praia. (Foto: Divulgação)


As cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, que integram o Circuito Litoral Norte de São Paulo, receberam o selo Safe Travels. A certificação, atribuída pelo World Travel & Tourism Council (WTTC), é o primeiro identificador global de segurança e higiene para viagens e turismo e atesta os destinos que adotaram boas práticas de segurança sanitária contra a covid-19. 

GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS
 

A certificação reconhece que a região vem seguindo os novos protocolos globais de viagens seguras produzidos pelo WTTC, que foram projetados para ajudar a reconstruir a confiança entre os viajantes e para que as viagens seguras possam ser retomadas gradualmente.

"Neste momento de retomada do Turismo, é fundamental garantirmos ao turista que visita o Litoral Norte toda a segurança dos protocolos sanitários adotados, permitindo uma experiência segura e tranquila. Todos os municípios da região obtiveram o selo por meio da confirmação de um trabalho conjunto do poder público e da iniciativa privada e o Circuito Litoral Norte atuou de forma regional para reforçar a segurança entre os municípios vizinhos, aumentando a segurança e garantindo o fluxo seguro intermunicipal para essa retomada. Como resultado, somos a primeira Região Turística a obter o selo internacional Safe Travels. Respeite os protocolos e seja muito bem-vindo ao Litoral Norte", afirma Gustavo Monteiro, presidente interino do consórcio que gere a região, .

Princesinha do litoral paulista


Se o visitante gosta de praias desertas e natureza abundante, a dica é ficar em São Sebastião. Entre as principais praias da cidade, Maresias é certamente a mais famosa. De beach clubs às ondas que atraem os surfistas, Maresias é, sem dúvida, uma das praias mais visitadas em todo o Litoral Norte.

Onde ficar

Uma boa opção em maresias é ficar no Maui. O hotel boutique fica a apenas 100 metros da areia e oferece estrutura de praia com espreguiçadeiras, guarda-sol e atendimento do bar. As acomodações vão da categoria Oahu, em suíte de 32 m², localizado no térreo, área verde privativa, Smart TV, ar-condicionado, frigobar, lençóis 600 fios, cofre, secador de cabelo e amenities, até a categoria Big Island, em suíte de 50 m², localizado no andar superior, varanda integrada com vista externa, sala de estar, Smart TV, ar-condicionado, frigobar, lençóis 600 fios, cofre, secador de cabelo e amenities.

Reserve a sua estadia no Hotel Maui Maresias


Mais notícias


Publicidade