Publicidade

viagens

Colômbia quer visitantes alinhados com o turismo sustentável e responsável

Veja ofertas de hospedagem para conhecer o país sul americano

| ACidade ON -

Pesquisas sobre o mercado de viagens têm mostrado uma mudança no pensamento de quem viaja a turismo. (Foto: Divulgação)


Já pensou em conhecer a Colômbia? Então, talvez seja este o momento de planejar a sua viagem para ver de perto um dos mais bonitos países da América Latina. Apesar de as viagens ainda estarem restritas, a pandemia e questões como a preocupação com o meio ambiente fizeram o país repensar seu turismo e alinhar-se com uma nova tendência global de viajantes.

GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

Pesquisas sobre o mercado de viagens têm mostrado uma mudança no pensamento de quem viaja a turismo. Antenados nas questões ambientais, muitos viajantes têm procurado por lugares que exploram o turismo de maneira sustentável e responsável. Outra característica do viajante diz respeito a quanto tempo ele passa em cada destino. Estadias curtas vem dando lugar a uma maior permanência, o que mostra que o turista deseja conhecer mais e melhor o lugar que visita.

Preservar e ao mesmo tempo promover suas riquezas para este "turista consciente" é o principal foco da Colômbia neste momento e o país quer mostrar ao seu visitante as diversas paisagens que se estendem por todo seu território, desde o Oceano Pacífico até a Cordilheiras dos Andes.

Neste novo posicionamento, o caribe colombiano é o principal destaque. E não apenas por suas belíssimas praias, resorts de luxo e cruzeiros, mas também como destino de contemplação da fauna e flora, de exaltação da cultura dos povos indígenas, de preservação da identidade musical e do patrimônio arquitetônico da era colonial.


Se você pensava que a Colômbia era feita apenas de belas praias da sua parte caribenha, então, quando for possível viajar sem restrições novamente, mesmo nesta parte do país é possível conhecer o país de um ponto de vista inteiramente novo e muito integrado à sua verdadeira identidade.

Onde ficar

Em San Andrés, destino de incontáveis praias e lugar queridinho de mergulhadores, a dica é ficar no Arena Blanca. O hotel oferece o sistema All-Inclusive, além de contar com uma Infraestrutura de lazer e bem-estar com piscina ao ar livre, playground, aulas de dança, shows noturnos e serviço de massagem.A acomodação é em apartamento de 27 m², varanda com vista para o mar, sala de estar, TV LCD com canais a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre, secador de cabelo e amenities.

Reserve sua estadia no Arena Blanca Hotel

Covid-19

Faça o download da app do governo colombiano para saber como estão as regras de entrada no país. https://apps.migracioncolombia.gov.co/pre-registro/public/preregistro.jsf


Mais notícias


Publicidade