Publicidade

viagens

Guarujá tem o melhor hotel pet friendly do Brasil. Aproveite para levar seu bichinho

A cidade de Guarujá abriga o hotel que melhor recebe pets no Brasil; confira na matéria

| ACidade ON -

Quem tem cão sabe que muitos deles gostam de brincar na praia e, por isso, a escolha por destinos no litoral as vezes acaba pesando na decisão de passar uns dias à beira-mar. (Foto: Divulgação)

Quem tem cão sabe que muitos deles gostam de brincar na praia e, por isso, a escolha por destinos no litoral as vezes acaba pesando na decisão de passar uns dias à beira-mar. Até mesmo quem é dono de pets que detestam água, como os gatos, encontram em cidades litorâneas mais liberdade para o seu animal de estimação e, principalmente, lugares que os recebam bem.   

Este é o caso do Guarujá, cidade que abriga o hotel que melhor recebe pets no Brasil. O hotel Doral Guarujá, localizado na Praia da Enseada, concorreu ao prêmio Melhor Hotel Pet Friendly, realizado pelo Guia Pet Friendly. A votação pública reuniu 60 concorrentes em todo o País. 
 
GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

Os cuidados e serviços pensados para os pets e seus donos pesaram na escolha do público durante a votação. Diferente de outras hospedagens, o Doral Guarujá aceita até dois animais de qualquer tamanho dentro do quarto. Além disso, a hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. E mesmo durante as refeições o animal pode acompanhar seu dono na varanda externa do restaurante. Há também o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã com seu melhor amigo, e existe ainda um solarium para os pets tomarem sol com seus tutores.

Pensando também nos seus hóspedes humanos, o hotel se adequou para receber o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, seguindo as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Entre as medidas adotadas estão a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, álcool gel em pontos de interação, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer, restrições de eventos coletivos, restaurante com a diminuição de contato, cardápios em QR Code e, durante as refeições, o cliente deve usar luvas, garfos e facas higienizados e embalados.

Infraestrutura
 
O hotel conta com piscina climatizada, empréstimo de cadeiras, guarda-sóis e toalhas de praia, sala de jogos, brinquedoteca, academia, sauna a vapor, jacuzzi e serviço de massagem. As acomodações vão da categoria Superior Twin , em apartamento de 22 a 26 m², varanda com vista para a piscina, TV com canais a cabo, ar-condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities, até a Luxo Casal Vista Mar, em apartamento de 22 a 26 m², varanda com vista para o mar, TV com canais a cabo, ar-condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities.

Reserve a sua estadia no Doral Guarujá

Mais notícias


Publicidade