Publicidade

viagens

Em setembro, a mais bela vista do Rio ganha a companhia de uma exposição e até dj

No dia 27, o Pão de Açúcar vai oferecer uma recepção especial aos visitantes e a oportunidade de enviarem cartões postais exclusivos

| ACidade ON -

Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

 

Pandemia mais calma e você está pensando em viajar? Ainda receoso de cruzar o Atlântico? Para pensar em um retorno "menos traumático", que tal ver ou rever a Cidade Maravilhosa? Aproveite que o Rio está se preparando para a chegada da primavera com uma série de eventos.

Um dos eventos que deve estar no roteiro de quem visita a cidade neste mês é o promovido pelo Bondinho do Pão de Açúcar. Se visitar o Rio e não ver a cidade do Morro da Urca é como ir a Roma e não ver o papa, melhor ainda quando a vista é acompanhada de música e obras de arte. 

GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

Se você estiver na cidade entre os dias 14 e 26, então vai poder curtir o set especial do DJ Pablo Sales, com uma trilha sonora recheada de músicas brasileiras. Nestes dias também será possível apreciar a exposição de quadros de Bruno Big. O artista carioca mostra em suas pinturas elementos da natureza nativa da Mata Atlântica, como a cobra coral e tucano-de-bico-preto.

No dia 27, o Pão de Açúcar vai oferecer uma recepção especial aos visitantes e a oportunidade de enviarem cartões postais exclusivos. A iniciativa busca compartilhar experiências, construir lembranças e encurtar a distância entre amigos e familiares. A ação é gratuita e acontecerá apenas neste dia. O envio será realizado pelo Bondinho, via Correios, para todo território nacional.

Vale lembrar que o Bondinho Pão de Açúcar adota protocolos de segurança sanitária e entre as principais medidas estão apresentação do comprovante de vacinação a partir do dia 15 de setembro para entrada no parque, uso obrigatório de máscara, medição de temperatura e bondes operam com capacidade reduzida.

O horário de funcionamento é de segunda à quinta, das 10h às 19h, com entrada de visitantes no parque permitida até as 18h. Sexta à domingo, das 09h às 19h, com entrada até as 18h. 

Valor dos ingressos: R$ 120,00 (adultos) e R$ 60,00 (meia entrada). Em compras feitas pelo site oficial bondinho.com.br há 5% de desconto.

Onde ficar
 
O Rio é um destino para ficar alguns dias e a localização na Cidade Maravilhosa é fundamental. A dica é se hospedar no Prodigy Santos Dumont. Anexo ao Aeroporto Santos Dumont, no centro da cidade, o hotel possui fácil acesso aos principais pontos turísticos. A infraestrutura do hotel conta com piscina de borda infinita, solarium, academia, bar e restaurante

As acomodações vão da categoria Standard Casal, em apartamento de 22 m², TV com canais a cabo, ar-condicionado, cofre, mesa de trabalho, frigobar, secador de cabelo e amenities, até a categoria Superior Vista Mar Casal, em apartamento de 22 m², com vista panorâmica para Baía de Guanabara, TV com canais a cabo, ar-condicionado, cofre, mesa de trabalho, frigobar, secador de cabelo e amenities.

Reserve sua estadia no Prodigy Santos Dumont

Mais notícias


Publicidade