Publicidade

viagens

Maior avião de passageiros do mundo, o Airbus A380 voltará a voar no Brasil em outubro

O A380 pode transportar até 853 passageiros e é conhecido pelo luxo oferecido na primeira classe e na executiva

| ACidade ON -

Maior avião de passageiros do mundo, o Airbus A380 voltará a voar no Brasil em outubro. (Foto: Divulgação)

A pandemia fez com que muitos países suspendessem suas ligações aéreas para o exterior e, com isso, as companhias aéreas tiveram de parar suas operações em distintas partes do globo. Quase dois anos após o primeiro caso de covid-19 ser diagnosticado e praticamente paralisar o planeta, estamos em um período de desconfinamento de viagens internacionais, com a retomada gradativa de voos. 
 
GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

É neste cenário que o Brasil entra novamente na rota do Airbus A380, a maior aeronave de passageiros do mundo, que volta a São Paulo no final de outubro, 1 ano e 7 meses após seu último voo, realizado ainda no início da pandemia.

"Estamos muito satisfeitos em trazer de volta para o Brasil a nossa aeronave A380, a partir de 31 de outubro. Com o aumento das taxas de vacinação e a flexibilização dos protocolos de viagens internacionais, cada vez mais brasileiros querem voltar a viajar depois de quase dois anos", afirmaStephane Perard, gerente da Emirates no Brasil. O avião retomará as operações diárias entre Dubai, nos Emirados Árabes e São Paulo.

O A380 pode transportar até 853 passageiros e é conhecido pelo luxo oferecido na primeira classe e na executiva. Na primeira classe o passageiro voa em suíte fechada e equipada com frigobar e mesa de trabalho. A aeronave conta com um spa onde é possível tomar banho e ainda um lounge no andar superior onde são servidos drinques e aperitivos, além de espaço para um bate-papo.

Viagem a Dubai

Todos os passageiros que viajam a Dubai devem apresentar no check-in um certificado de teste RTPCR COVID19 negativo realizado, no máximo, 72 horas antes da partida. Além disso, quem embarca do Brasil deve realizar outro teste PCR na chegada ao aeroporto do país. Dubai também exige visto de cidadãos brasileiros, mas o trâmite pode ser realizado eletronicamente pela companhia aérea.


Receio de viajar para o exterior?


Se você ainda não sente segurança ou ainda não está preparado para subir em um avião como o A380 e voar novamente pelo mundo, pode optar por voar pelo Brasil, ou até mesmo subir no seu carro e passar dias incríveis perto de casa. E de quebra ainda pode levar o seu pet se escolher um hotel pet-friendly.

Para escolher um destino no Brasil, seja ele perto ou mais distante, seja na praia, ou na montanha, ou quem sabe para o exterior mas ainda assim pertinho do Brasil, como Caribe e o México, acesse a plataforma zarpo.com.br e aproveite as promoções de hospedagens e pacotes oferecidos pela Zarpo em parceria com hospedagens e companhias aéreas.

Mais notícias


Publicidade