Publicidade

viagens

Serra Negra tem super programação de Natal com shows e iluminação

Se você é daquele tipo de pessoa que adora natal, então um dos lugares para ver este ano é Serra Negra

| ACidade ON -

Se você é daquele tipo de pessoa que adora natal, então um dos lugares para ver este ano é Serra Negra. (Foto: Divulgação)


Se você é daquele tipo de pessoa que adora natal, então um dos lugares para ver este ano é Serra Negra. E o bom é que a cidade fica pertinho de muitas cidades paulistas como São Paulo, Campinas e Sorocaba.

Este ano a cidade caprichou na sua programação de fim de ano. Com o tema Natal Luzes da Serra Amor e Emoção, serão mais de 40 apresentações musicais, além de espaços decorados e iluminados. Dois destaques da decoração são a árvore de natal em crochê na Praça Barão do Rio Branco e um urso de 4 metros de altura na Praça Sesquicentenário. 
 
GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

Para ver cada detalhe da festa, a prefeitura criou um mapa turístico do Natal, que poderá ser acessado por meio de QR Code, disponível em materiais impressos e de comunicação visual espalhados pela cidade.

A programação do Natal Luzes da Serra Amor e Emoção acontece até o dia 31 de dezembro. A programação cultural tem grupos de variados estilos, desde o jazz, viola, orquestra e rock clássico, além da parada de natal. Os eventos acontecem em diferentes horários e dias, desde as 14h até as 20h .

Quem visita Serra Negra para ver a decoração de natal pode ficar mais um dia ou dois e aproveitar as águas medicinais que brotam do solo da cidade e ainda apreciar a beleza natural de vales cobertos de muito verde, cachoeiras, fontes de água mineral e um dos melhores climas do mundo, além de ótimas opções gastronômicas e hoteleiras.

Onde se hospedar:

Aproveite para conhecer outra cidade do Circuito das Águas Paulista, Serra Negra, que fica a 5 minutos de carro. Uma boa opção para curtir o clima da serra é o Village Montana Hotel. São 121 mil m² de área em meio a natureza. O hotel oferece pensão completa na tarifa e conta com quatro piscinas, quadras esportivas, salão de jogos, playground, recreação monitorada e lago para pesca. As acomodações são em apartamento de 20 m², varanda com rede e vista panorâmica do hotel, TV 32, ventilador e frigobar.

Reserve sua estadia no Village Montana Hotel


Mais notícias


Publicidade