Publicidade

viagens

Suba as montanhas paulistas para provar os melhores queijos do mundo

A mais de mil metros de altitude, na escarpa da Cuesta Paulista, Pardinho encanta por sua beleza natural

| ACidade ON -

A mais de mil metros de altitude, na escarpa da Cuesta Paulista, Pardinho encanta por sua beleza natural. (Foto: Divulgação)


A mais de mil metros de altitude, na escarpa da Cuesta Paulista, Pardinho encanta por sua beleza natural. Perto das principais cidades paulistas, incluindo a capital e com fácil acesso pela rodovia Castelo Branco, a cidade é o tipo de destino para quem procura ar livre, tranquilidade e paisagens com formações rochosas, cachoeiras, trilhas e ar puro. Além disso, Pardinho conta com bons restaurantes e cafés. 
 
GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

Um bom motivo para visitar o destino, principalmente para quem gosta de se banhar em águas cristalinas, é que ele fica em uma das principais áreas de recarga do Aquífero Guarani, onde se encontram inúmeras nascentes. Outro bom motivo e poder respirar ar puro e até mesmo poder observar plantas e pássaros, pois Pardinho fica entre a Mata Atlântica e o Cerrado, habitat de muitas espécies de pássaros e outros animais e o clima ameno, apesar da altitude, é o responsável por dar ao lugar uma flora com grande diversidade.

Além da beleza natural, Pardinho encanta também quem aprecia um bom queijo. A cidade é dona de queijos premiados internacionalmente, como o Mandala e Cuesta, que receberam medalhas de prata e ouro respectivamente, Mondial du Fromage et des Produits Laitiers, maior premiação de queijos do mundo, realizado na França. Mas o universo do queijo de Pardinho vai além, com outros tipos igualmente premiados, como o Cuestinha, que conquistou medalhas no Brasil e no mundo.

Pardinho é para ser apreciada de muitas maneiras. Aproveite para visitar o Varanda Pardinho, Deck 976, Cuesta Café, Chalés da Cuesta, Chácara Felicitá e os elegantes Empório Danny Cakes e Casarão Eurico Nunes, além do restaurante Camponesa.

Relax no resort 

Antes de voltar para casa, a dica é aproveitar as mordomias do Mavsa. O resort fica em Cesário Lange, bem ao lado de Pardinho, a pouco mais de 50Kms. O Mavsa é all-inclusive, com café da manhã, brunch, almoço, chá da tarde, happy hour e jantar, além de petiscos, snacks e bebidas ilimitadas.

O resort conta com variadas atividades, entre tirolesa, campo society, quadras esportivas, quatro piscinas, arco e flecha, entre outras. Para as crianças o Mavsa dispõe da Cidade dos Sonhos, com jogos eletrônicos, brinquedos de parque de diversão e recreação monitorada para crianças a partir de 3 anos.

As acomodações vão da categoria Superior, em apartamento de 50 m², varanda com mesa e cadeiras, vista variada, TV LED 32" com canais a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre, secador de cabelo e amenities, até a Luxo, em apartamento ou chalé com TV LED 32" com canais a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre, secador de cabelo e amenities.

Reserve sua estadia no Mavsa Resort All-Inclusive


Mais notícias


Publicidade