Publicidade

viagens

Curte montanha-russa? então, embarque para os EUA para curtir o SeaWorld

O SeaWorld Parks Entertainment anunciou que terá dez novas atrações em dez de seus parques

| ACidade ON -

O SeaWorld Parks & Entertainment anunciou que terá dez novas atrações em dez de seus parques. (Foto: Divulgação)


Com as fronteiras dos Estados Unidos reabertas para brasileiros, muita gente gente que gosta de visitar o país já está planejando arrumar as malas e aproveitar de compras em Nova York ao eterno sol de Miami. Mas há também que goste de parques temáticos e para estes turistas o ano de 2022 será cheio de novidades, pelo menos no que depender do SeaWorld. 

 GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS
 
O SeaWorld Parks & Entertainment anunciou que terá dez novas atrações em dez de seus parques. Além das novas atrações, um novo parque será inaugurado na Costa Oeste dos Estados Unidos em março de 2022 - o Sesame Place San Diego.

As novidades vão desde toboáguas radicais e montanhas-russas, até atrações educativas dedicadas às famílias. Fiz uma lista do que vem pior aí. 

 Ice Breaker no SeaWorld Orlando: a queda mais íngreme da Flórida (inauguração em fevereiro de 2022). A nova montanha-russa apresentará quatro lançamentos, tanto para trás quanto para a frente, que serão finalizados com um lançamento reverso na queda mais íngreme da Flórida - um pico de 28,3 metros de altura a um ângulo de 100 graus.

Emperor no SeaWorld San Diego: a mais alta, rápida e longa "dive coaster" da Califórnia (inauguração em março de 2022). A Emperor será uma "dive coaster", ou seja, uma montanha-russa de queda vertical, sendo a mais alta, rápida e longa de seu estilo, e a única sem piso, da Costa Oeste dos Estados Unidos. Os aventureiros subirão a uma altura de 46 metros, de onde serão suspensos a um ângulo de 45 graus, antes de uma queda livre de 43 metros de altura a uma velocidade de quase 100 km/hora.

Iron Gwazi no Busch Gardens Tampa Bay: a montanha-russa híbrida mais alta da América do norte e a mais rápida e íngrime do mundo (inauguração em março de 2022). A Iron Gwazi terá quase 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91 graus e atingirá velocidade máxima de 122 km/h. A jornada incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero).

Pantheon no Busch Gardens Williamsburg: montanha-russa de multi-arremessos mais rápida do mundo (inauguração em março de 2022). A nova montanha-russa Pantheon representará a velocidade e a força de cinco dos maiores deuses romanos - com uma velocidade máxima de 117 km/h, e apresentando uma queda de 95 graus, 55 metros de altura, 4 lançamentos, 15 picos de airtime e 2 inversões.

Tidal Surge no SeaWorld San Antonio: a maior atração de pêndulo do mundo (inauguração no segundo trimestre de 2022). A atração contará com dois pêndulos, acomodando um total de 40 visitantes, que irão subir progressivamente a cada balanço. Começando lentamente e, aos poucos, voando mais rápido e mais alto, o passeio atingirá uma altura impressionante de 40 metros em seu pico.

Rapids Racer no Adventure Island Tampa: o primeiro toboágua de duelo com espirais do mundo (inauguração em março de 2022). Duas novas atrações chegarão ao Adventure Island Tampa em 2022, que agora ficará aberto durante o ano inteiro. Os visitantes do parque poderão se divertir em um toboágua de duelo totalmente novo, o Rapids Racer. Já a Wahoo Remix, será a versão renovada da Wahoo Run, apresentando uma nova experiência com elementos inéditos de som e luzes que complementarão a aventura.

Reef Plunge no Aquatica Orlando: novas emoções (inauguração em março de 2022). Os toboáguas do Reef Plunge permitem com que os visitantes do Aquatica passeiem por um novo habitat subaquático que abriga uma variedade vibrante de vida marinha, incluindo golfinhos de Commerson, tubarões-leopardo, sardinhas e outros peixes de água fria.

Riptide Race no Aquatica San Antonio: um novo e emocionante toboágua de duelo (já inaugurada). Os visitantes do Aquatica San Antonio podem duelar na nova Riptide Race, um toboágua que coloca as equipes umas contra as outras em um splash até a linha de chegada.

Aquazoid Amped no Water Coutry USA: um toboágua com efeitos especiais (inauguração em maio de 2022). O maior parque aquático da Virgínia ganhará uma nova experiência imersiva e sensorial, onde os visitantes escorregam por um toboágua de 260 metros de extensão com efeitos de luzes e sons vibrantes.

Big Bird's Tour Bus no Sesame Place Philadelphia: diversão em família (inauguração em abril de 2022). A nova atração dedicada às famílias será um ônibus vermelho de dois andares onde todos poderão se divertir para lá e para cá junto com os personagens de Sesame Place.

Além das novas atrações, a rede contará com um novo parque dedicado às famílias, o Sesame Place San Diego, que será inaugurado em março de 2022. O parque apresentará sete atrações temáticas, área musical interativa e 11 atrações aquáticas, incluindo uma das maiores piscinas de ondas da Califórnia do Sul. As famílias poderão se divertir com shows ao vivo e parada musical diária ao lado dos personagens mais fofos da Sesame Street.

Mais notícias


Publicidade