Publicidade

viagens

Cinco resorts baianos para relaxar e aproveitar o Verão com muita mordomia

Para muitos turistas, viajar é sinônimo de não perder tempo para conhecer cada pedacinho de um destino

| ACidade ON -

Para muitos turistas, viajar é sinônimo de não perder tempo para conhecer cada pedacinho de um destino. (Foto: Divulgação)

Para muitos turistas, viajar é sinônimo de não perder tempo para conhecer cada pedacinho de um destino. Se a viagem for no exterior, então o jeito é apressar o passo para ver tudo no menor espaço de tempo possível. Você já parou para pensar que às vezes muitas viagens que fazemos cansam mais que relaxam? Será que vale mesmo andar de lá para cá só para encher as redes sociais de fotos para os amigos sentirem aquela invejinha?  
 
GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

Se você se cansou só de pensar em estar um dia inteiro em filas de um parque de diversão nos Estados Unidos, ou na porta de um museu badalado na Europa, ou ainda subindo e baixando do metrô nas megacidades asiáticas, que tal mudar o foco para uma piscina, um spa, muito sol, praia e muitas mordomias nem resort na Bahia? No mínimo, a viagem será relaxante, principalmente para quem tem uma rotina estressante e quer voltar para casa com energias renovadas.

Aproveitando as férias escolares, início de ano e o verão, o CidadeOn Viagens indica cinco resorts na Bahia para você colocar na sua lista de desejos de sua próxima viagem:

Iberostar Selection Praia do Forte
O resort com all-Inclusive conta com uma estrutura para quem busca relaxamento, diversão e até mesmo atividades esportivas. São seis piscinas, uma delas infantil, com barco pirata, quadras de tênis, centro esportivo, arco e flecha, salão de jogos e programação diária de atividades, espetáculos noturnos. O resort conta com o Star Camp, recreação monitorada para crianças e adolescentes dos 4 a 17 anos. Com seis restaurantes, a gastronomia do resort é bem variada, incluindo especialidades orientais, francesas, italianas e baianas.

Reserve sua estadia no Iberostar Selection Praia do Forte

Sauípe Resorts
A apenas 85 km de Salvador, a Costa do Sauípe é um destino de muitas belezas naturais e também de muito conforto. Um dos melhores lugares para se hospedar na região é o Sauípe Resorts. São 6 km de praia, piscinas, quadras, stand up paddle, pedalinho, caiaque, tirolesa, 4 mil m² exclusivos para a criançada e a Vila Nova da Praia, com restaurantes, música ao vivo, carrossel e roda gigante. O Sauípe Resorts é para quem procura privacidade, segurança e claro, relaxamento total.

Reserve sua estadia no Sauípe Resorts

Transamérica Comandatuba
O resort cinco estrelas fica em um complexo de 62 mil m² na Ilha de Comandatuba e tem uma estrutura gastronômica com quatro bares e sete restaurantes de diferentes especialidades. Além disso, o resort abriga um complexo aquático com piscinas, campos e quadras esportivas, área náutica com caiaque, barco a vela, wakeboard e stand up paddle, e ainda atividades como arco e flecha, aulas de dança, gincanas, etc. Crianças de 4 a 12 anos têm recreação monitorada para maior tranquilidade dos pais.

Reserve sua estadia no Transamérica Comandatuba

Club Med Trancoso
A cerca de 25 km de Porto Seguro, no Sul da Bahia, Trancoso é destino de tranquilidade, sofisticação e belas praias. Com a belíssima vista muito acima da linha do mar em uma falésia, o Club Med Trancoso é um complexo hoteleiro com piscinas, escolas de arco e flecha, slackline e trapézio, quadras, shows temáticos, kids club e mais. A área gastronômica conta com dois restaurantes e três bares. No restaurante principal, onde são servidas todas as refeições, a culinária é marcada pelos sabores da gastronomia internacional com um buffet variado.

Reserve sua estadia no Club Med Trancoso

Grand Palladium Imbassaí
A pouco mais de 80 km de Salvador, Imbassaí é um dos destinos baianos mais cobiçados por turistas do mundo inteiro. E é lá que fica o Grand Palladium, resort que conta com suítes espaçosas e muito bem equipadas. No resort as opções de lazer contam com piscinas, quadras esportivas, espetáculos noturnos e kids club. A parte gastronômica tem seis opções de restaurantes, três deles temáticos, com pratos das culinárias japonesa, mediterrânea e brasileira, com rodízio de carnes. Tem também o Tabuleiro da Baiana, que serve acarajés na área da piscina, e 11 bares.

Reserve sua estadia no Grand Palladium Imbassaí

Mais notícias


Publicidade