Publicidade

viagens

Nova rota de cruzeiros vai ligar Brasil aos EUA

Navio MSC Seashore parte de Miami em novembro e no caminho até Santos faz paradas em ilhas exclusivas no Caribe

| ACidade ON -

Navio MSC Seashore parte de Miami em novembro e no caminho até Santos faz paradas em ilhas exclusivas no Caribe. (Foto: Divulgação)


Por Eduardo Gregori
edugregori@gmail.com



A MSC Cruzeiros anunciou que seu mais novo navio, o MSC Seashore, terá entre suas rotas as cidades de Miami e Santos. A viagem inaugural, marcada para 20 de novembro, passará por oito ilhas no Caribe e quatro destinos no Brasil.

O cruzeiro visitará a Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privativa da MSC nas Bahamas; San Juan, em Porto Rico; Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas; St. John's, em Antigua e Barbuda; Philipsburg, em St. Maarten; Fort de France, na Martinica; Bridgetown, em Barbados; e Porto da Espanha em Trinidad e Tobago. 

GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

Depois de alguns dias de navegação, o cruzeiro visitará Salvador, Búzios, Rio de Janeiro e Santos, onde finaliza a sua viagem no dia 10 de dezembro. Os hóspedes podem escolher entre os roteiros de 16, 19 e 20 noites, com desembarques em Salvador, Rio de Janeiro ou Santos.

O navio

O Seashore é o navio da frota MSC com maior espaço ao ar livre. A embarcação conta com 13 mil metros quadrados de área, ocupada por piscinas, hidromassagem, bares e varandas.

O navio oferece 11 tipos de cabines e suítes com varanda, seis piscinas, incluindo um novo parque aquático interativo e uma piscina com borda infinita na popa, bem como duas hidromassagens também com borda infinita.

Além disso, o navio possui opções de entretenimento, como produção teatrais, discoteca, SPA, academia, área infantil, bares e restaurantes, incluindo cinco restaurantes de especialidades, como Butchers Cut, que conta com uma área ao ar livre na promenade à beira-mar.

Hóspedes que viajam na categoria Aurea, a mais elevada da companhia, têm à disposição com exclusividade o Top 19 Solarium, com lounge ao ar livre e bar, boutiques e o MSC Yacht Club, área premium do navio, de 3 mil metros quadrados.


Exclusividade no meio do Caribe


Além de oferecer ao hóspede a vista da belíssima paisagem caribenha, a parada na Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privativa da MSC Cruzeiros, pode ser vivenciada de acordo com o gosto de quem viaja.

É possível simplesmente passar o dia relaxando em praias paradisíacas, ou fazer esportes aquáticos, sair em excursões, visitar lojas, ou provar da culinária local e internacional nos restaurantes ao redor da ilha. Como os navios atracam diretamente na Ocean Cay, os hóspedes podem facilmente embarcar quando quiserem e retornar à noite para aproveitar a programação noturna.

No local, os hóspedes podem realizar excursões para descobrir de perto a vida marinha como mergulho com snorkel, stand up paddle e caiaque; um tratamento de spa ou relaxar em uma cabana privativa; passear por uma típica vila das Bahamas com arte e artesanato da região feitos por artesãos locais; fazer uma refeição no Seakers Food Court incluso na reserva ou em um dos seis food trucks localizados ao redor da ilha e desfrutar de coquetéis e outras bebidas em vários bares da ilha.


Mais notícias


Publicidade