Aguarde...

ACidadeON

vidaeestilo

Aos 47, morre Andre Matos, ex-vocalista do Angra

Segundo amigos, a morte foi decorrente de um ataque cardíaco

| FOLHAPRESS

Ex-vocalista e fundador da banda de metal Angra morreu neste sábado (8) aos 47 anos.
Morreu neste sábado (8) Andre Matos, ex-vocalista e um dos fundadores da banda brasileira de metal Angra. O músico tinha 47 anos e, segundo amigos, a morte foi decorrente de um ataque cardíaco.  

O baterista Ricardo Confessori e o baixista Luis Mariutti, também ex-integrantes do Angra, confirmaram a morte de Matos em uma nota assinada por toda a equipe e divulgada nas redes sociais.Os músicos estavam atualmente em uma turnê de reunião com a Shaman, banda que o vocalista assumiu após romper com o Angra em 2000.  

"O destino nos uniu, nos separou, nos reuniu e agora pregou mais essa com a gente. É com profunda dor em nossos corações que nos despedimos do André mais uma vez, desta vez de forma definitiva", diz a nota.  

"Além da ferida que jamais cicatrizará, e mesmo sabendo que passamos momentos gloriosos junto ao nosso companheiro e amigo, restará pra sempre o melhor dele em nossos corações", prossegue o texto, assinado pelos membros da Shaman.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários