Aguarde...

Viu Essa?

Gilberto se desentende com Arthur e grita com brothers no jardim

Confusão começou depois de Arthur dizer para Fiuk que Gilberto iria votar nele

| ACidade ON

Desentendimento terminou com gritos na tarde desse sábado (Foto: Rede Globo/Reprodução)

No início da tarde deste sábado (20), Gilberto conversava com Pocah e Karol Conká sobre estar chateado com Arthur após descobrir que o instrutor de crossfit teria dito que o economista havia articulado para colocar Fiuk no último Paredão e que teria tido que Gilberto não votaria nele. 

A história vem se arrastando nos últimos dois dias desde que Gilberto começou a ser questionando por algumas pessoas da casa sobre as atitudes dele com Fiuk e Arthur. Na noite de sexta, Gilberto já havia conversado com Fiuk no quarto do Líder e esclarecido a situação. 

Mas, neste sábado, Gilberto voltou ao assunto e, novamente, foi conversar com Arthur. Dessa vez, Gilberto estava com os ânimos exaltados e irritado com todo o falatório. "Eu falei para você que ia votar no Fiuk?", pergunta Gilberto a Arthur, que concorda, e o economista insiste: "Eu e Sarah? Então chama a Sarah". "Por que mentir na minha frente?", insiste Gilberto, deixando Arthur irritado com o tom de cobrança do economista. 

Os dois continuam discutindo e Karol Conká insiste para esclarecerem que ela não citou nome de Arthur em nenhum momento. "Olha para minha cara, eu estou pregando alguma coisa? O que você falou na quinta-feira?", diz Arthur. 

Gilberto e Arthur vão para o jardim para continuar a conversa próximo a Sarah, Juliette e João Luiz. "Sarah, Arthur disse que eu e você dissemos que íamos votar em Fiuk", diz Gilberto. Arthur fala para Sarah: "A gente estava sentado ali". Sarah interrompe o instrutor e diz que ela que ia votar em Fiuk e o Gilberto não. 

Arthur continua: "Estavam vocês dois ali, voto por proteção para você [Gilberto] não ir, ponto foi isso." Gilberto reafirma que ele havia dito que votaria em Arthur e não em Fiuk. "Eu disse que eu não voto, agora você falar que eu planejei, e eu não disse", diz Gilberto. "E eu planejei alguma coisa? E eu algum momento você me viu prevendo alguma coisa?", pergunta Arthur. 

Gilberto diz que não falou para ninguém que o instrutor de crossfit planejou. Arthur comenta: "Você acabou de falar no quarto que você planejou voto". "Vocês na quinta feira estavam falando aqui sobre mim", diz Gilberto a Arthur que pergunta por que o brother não gosta dele. 

O instrutor de crossfit diz que não odeia ninguém: "Eu não sou nem seu amigo e nem tenho nada contra." "Você me chamou para conversar, você disse que falava de jogo com Projota, mas você estava falando na quinta de jogo e colocando o meu nome. Estava dizendo que eu dou de amigo das pessoas, você falou", diz Gilberto. 

Arthur responde: "A gente não conversou sobre isso Gil? Você me abraçou e depois votou em mim". "Na hora que você revelou seu voto, o que você fez para mim, você ficou no meu ouvido, ao vivo velho, você ficou fazendo isso ai a pessoa aqui fica fazendo o idiota e fica pregando alguma coisa, quem sou meu irmão?" diz Arthur, que chama Projota para a conversa ao dizer que Gilberto citou o nome do cantor. 

"Mas você disse que não tinha tocado o meu nome, você disse que eu planejei o Paredão do Fiuk, que eu combinei voto", diz Gilberto. Arthur discorda. E Gilberto continua: "Você disse que eu dava uma de amigo depois que a gente se resolveu". 

Arthur diz que não vai ficar discutindo com Gilberto, que continua: "Você que é falso porque na segunda me abraçou e disse que viu que não era nada pessoal". Arthur concorda e diz: "Sim, mas ai você foi lá e votou em mim." Irritado, Gilberto vai para o centro do gramado e começa a gritar: "Vota em mim todo mundo. Pronto, acabou. Podem votar. Eu tô indignado", disse o doutorando em economia, que começou a jogar objetos no chão. "Eu estou indignado, não aguento mais. Chega! Me vota no paredão, quero sair daqui. Chega! Chega! Me tira daqui, me vota. Eu vou para o paredão, eu vou sair. Acabou, acabou, acabou!", continuou Gilberto.  

VEJA O VÍDEO 

Sarah Andrade, Juliette Freire e Camilla de Lucas foram ajudar Gilberto e pedir para que ele se acalmasse. "Se eu pedir para sair, eu perco o que eu já ganhei. Sarah, me bote no paredão", disse Gilberto. 

Em meio à discussão, Karol Conká tentou falar com Sarah: "Você está interpretando errado. Não foi esse rolê. Eu sou amiga de Arthur, ele vai ficar com má impressão minha". A consultora de marketing digital negou com a cabeça. 

Arthur tenta falar com ela: "Sarinha, eu conversei com ele ontem no sofá". "Não era opção de voto dele mesmo. O que ele ficou mais chateado foi Arthur ter abraçado ele e falado 'eu quero corrigir o meu erro' e no dia seguinte vetou?", disse Sarah. 

Na sequência, Juliette dispara: "Um fala uma coisa, um entende outra e acha que está certo. Que coisa chata. Parem". 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON