Aguarde...

Viu Essa?

Motor de avião pega fogo durante voo nos EUA; veja o vídeo

Acidente foi na tarde desse sábado, no Colorado, EUA; avião fez pouso de emergência e destroços da fuselagem cairam no solo

| ACidade ON

Turbina de avião da United Airlines pegou fogo após decolagem (Foto: Redes sociais)

O motor de um avião pegou fogo durante um voo na tarde desse sábado (20), no Colorado, Estados Unidos. Peças da fuselagem se espalharam no solo e passageiros da aeronave filmaram o avião em chamas (veja o vídeo abaixo).

O caso aconteceu pouco depois do Boeing 777-200 da United Airlines decolar do Aeroporto Internacional de Denver, no Colorado, com destino a Honolulu, no Havaí.

O voo UA328 contava com 231 passageiros e dez membros da tripulação. A aeronave retornou imediatamente ao Aeroporto Internacional de Denver para um pouso de emergência e ninguém se feriu. 

Um passageiro do voo UA328 filmou o motor em chamas e destroços da fuselagem voando pelo ar. Confira abaixo:

VEJA O VÍDEO



Destroços da fuselagem da aeronave caíram em bairros da cidade de Broomfrield, conforme informou a polícia do município em sua conta do Twitter. Ainda segundo a corporação, não houve relatos de feridos.

A Administração Federal de Aviação e a o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB, na sigla em inglês), afirmaram que investigarão o caso. A NTSB também pede que qualquer pessoa que tenham encontrado destroços da aeronave entre em contato com eles imediatamente. 

A United publicou nas redes sociais que está em conversas com as duas agências governamentais para auxiliar nas investigações.  


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON