Aguarde...

Viu Essa?

Teaser de Amor de Mãe mostra detalhes das gravações durante a pandemia

Novela volta em 1º de março com capitulos de resumo da primeira fase; novos episódios são exibidos a partir de 15 de março

| ACidade ON

Fase final de Amor de Mãe contará o desfecho de Lurdes e Thelma (Foto: Reprodução/Instagram)

A novela Amor de Mãe (EPTV/Globo) volta ao ar a partir do dia 1º de março e a pandemia passa a fazer parte do enredo estrelado por Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo.

O relançamento da novela surge após quase um ano, quando as gravações foram interrompidas por conta da pandemia de coronavírus.

Nesta fase final de Amor de Mãe, os telespectadores vão finalmente conhecer o desfecho entre Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) e Domênico (Chay Suede). Em entrevista para a Globo, Regina Casé afirma que "Lurdes vai sofrer bastante".

"Se você não tem uma toalhinha ou um lencinho, é bom se preparar. "Nosso retorno é marcado por muita emoção e Lurdes vai sofrer bastante". 

A Rede Globo divulgou neste domingo (21) um vídeo com detalhes dos bastidores das gravações dos episódios da fase final de Amor de Mãe. Confira: 



Além do desfecho dos personagens, a fase final da novela também contará com a presença da própria pandemia, que passa a fazer parte da narrativa.

Assim como no dia a dia durante a quarentena, as máscaras passarão a fazer parte do figurino oficial dos personagens enquanto eles estiverem fora de casa.

O retorno de Amor de Mãe está marcado para 1º de março. Nas duas primeiras semanas do mês a EPTV/Globo exibirá um resumo de toda a primeira fase da novela.

Após os capítulos resumidos, a segunda fase de Amor de Mãe, que contará com novos episódios e momentos inéditos, estreia no dia 15 de março.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON