Aguarde...

Viu Essa?

'Não sou travesseiro para ela deitar a cabeça', diz Karol sobre Camilla

Pocah afirmou que Karol tinha dito que Camilla não queria concorrência com ela por ser preta, e a cantora negou ter falado tal frase

| ACidade ON

Camilla e Karol Conká se desentenderam durante o fim de semana (Foto: Rede Globo/Reprodução)

O clima entre Karol Conká e Camilla de Lucas permanece ruim no BBB 21. Isso porque a cantora, agora no Paredão, tentou conversar com todos na casa para expor seu ponto de vista na briga que teve com a influenciadora. 

Em papo com Pocah, Karol chegou a disparar: 'Não sou travesseiro para ela deitar a cabeça'. Porém, nem mesmo a amiga ficou ao lado dela nesse momento. Pocah afirmou que Karol tinha dito que Camilla não queria concorrência com ela por ser preta, e a cantora negou ter falado tal frase. 

A edição mostrou que ela havia falado.Nem mesmo Projota ficou ao lado de Konká. Veja o momento em que Karol falou a frase: 

Em conversa com Arthur, outro dos emparedados, disse que ela é quem merece sair, já que tinha pedido para deixar o reality algumas vezes. 

Com Projota mais distante e Pocah relutante em acreditar na amiga, Karol se vê pela primeira vez mais isolada no jogo. A artista brigou com Camilla, Gil, Juliette, Sarah e Carla Diaz. Não fosse pela líder teria sido a mais votada pela casa.A tendência é que ela seja a eliminada com certa rejeição no Paredão desta terça-feira (23).


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON