Aguarde...

Viu Essa?

BBB 21: Karol Conká e Camilla de Lucas trocam farpas no ao vivo

Karol Conká acusou a sister Camilla de Lucas de desmoralizar o trabalho dela; Camilla nega e diz que tudo está gravado

| ACidade ON

Camilla de Lucas durante as acusações da Karol (Foto: Rede Globo/Reprodução)

A rapper Karol Conká e a influencer Camilla de Lucas trocaram farpas ao vivo na edição do BBB (EPTV/Globo) dessa segunda-feira (22). Karol afirmou que Camilla desmoralizou o trabalho dela.

Durante o programa, pouco antes da festa da líder Sarah começar, o apresentador Tiago Leifert conversou com cada emparedado, questionando quem eles acham que sairia e quem da casa ficaria feliz caso eles saíssem.

Karol está no paredão com Arthur e Gil. Ela foi indicada pelo voto da líder, enquanto Arthur foi votado pelos três finalistas da prova do líder da última quinta (18) e Gil pela casa. Leia mais sobre a formação desse paredão clicando aqui.

FARPAS

Leifert questionou Karol por que ela poderia ser eliminada pelo público nesta terça (23). A rapper disse que não está feliz na casa. "Não estou feliz aqui, me irrito muito com organização. O único momento que estou feliz é na festa", contou.

O apresentador então perguntou quem da casa do BBB ficaria feliz com a saída dela e rapper aproveitou para alfinetar a influencer Camilla de Lucas, seu atual desafeto dentro da casa do BBB.

"A Camilla ficaria muito feliz de me ver sair, até porque ela não demonstrou arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto", disse a rapper em referência ao desentendimento que as duas tiveram durante o fim de semana.

Karol diz ainda que Camilla se excedeu nas palavras, "desmoralizando meu trabalho e falando coisas desnecessárias". Veja a fala de Karol Conká: 





AS COISAS ESTÃO GRAVADAS

Irritada, Camilla respondeu que não ficaria feliz com a saída da rapper. "Não vou ficar feliz porque quando a Karol quis ir embora antes, eu fui a primeira pessoa a segurar as roupas dela pra impedir", contou.

"Ela está esquecendo que aqui tem câmeras e as coisas estão gravadas. Em nenhum momento dei início a uma confusão ou uma briga". Veja a fala de Camilla abaixo:  



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON