Aguarde...

Viu Essa?

Depois do briga no ao vivo, Karol e Camilla tentam se entender

Dentro da limosine usada para decorar a festa Los Angeles, as sisters conversam e tentam se entender sobre a discussão no ao vivo

| ACidade ON

Camilla e Karol conversaram dentro da limosine da festa (Foto: Rede Globo/Reprodução)

Depois do desentendimento durante BBB ao vivo na noite dessa segunda-feira (22), Karol Conká e Camilla de Lucas conversaram durante a festa da líder Sarah para tentar se entender.

Durante o programa ao vivo na EPTV/Globo, Karol acusou Camilla de ter desmerecido a carreira da rapper. A influencer negou. Depois disso, durante a festa, as conversaram dentro da limosine que fazia parte da decoração cujo tema foi Los Angeles. 

Dentro do veículo, a rapper e a influencer conversam sobre a briga delas no último sábado (20) e na discussão do ao vivo que aconteceu momentos antes. "Você está tendo uma interpretação do que aconteceu naquele dia [sábado] e eu estou tendo outra", disse Camilla.  

"Eu não falei da sua carreira. Sempre deixei claro o quanto curto o seu trabalho". Eu disse 'braba' no sentido de sustentar o que você fala porque eu também sustento".  




Em resposta, Karol disse que a influencer trouxe algo que não precisava à conversa. "Fiquei chateada quando você disse que não tinhamos afinidade", afirmou a rapper, dizendo ainda que não gritou nem atacou Camilla.

A influencer tentou se defender, dizendo que não a atacou, mas a rapper rebate. "Atacou, Camilla. Você fez barraco". De novo, Camilla diz que Karol está interpretando a discussão de outra maneira, no que Karol rebate mais uma vez. "Você nunca esteve do meu lado. Você não queria me ouvir, nem ouvir minha versão".

As sisters continuam a discutir e a briga chega a menciona a sister Carla Diaz. Karol afirma que Camilla queria se vingar da maneira como a rapper tratou a atriz. "A impressão que tenho é que você se vingou do dia da Carla. Você trouxe questões desnecessárias", afirmou Karol. "Você disse que eu não tem afinidade comigo, mas eu e a Carla, a gente se fala, ela me perdoou". 

  



Camilla tenta se defender dizendo que não comprou briga nenhuma e Karol diz que a influencer não conhece o lado dela de fora, que lá ela tem ótimos vínculos e que não briga com ninguém.

A discussão foi interrompida por Pocah, que chamou as sisters para cantar parabéns para a filha dela, que comemora aniversário nesta terça.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON