
Depois do desentendimento durante BBB ao vivo na noite dessa segunda-feira (22), Karol Conká e Camilla de Lucas conversaram durante a festa da líder Sarah para tentar se entender.
Durante o programa ao vivo na EPTV/Globo, Karol acusou Camilla de ter desmerecido a carreira da rapper. A influencer negou. Depois disso, durante a festa, as conversaram dentro da limosine que fazia parte da decoração cujo tema foi Los Angeles.
Dentro do veículo, a rapper e a influencer conversam sobre a briga delas no último sábado (20) e na discussão do ao vivo que aconteceu momentos antes. "Você está tendo uma interpretação do que aconteceu naquele dia [sábado] e eu estou tendo outra", disse Camilla.
"Eu não falei da sua carreira. Sempre deixei claro o quanto curto o seu trabalho". Eu disse 'braba' no sentido de sustentar o que você fala porque eu também sustento".
Em resposta, Karol disse que a influencer trouxe algo que não precisava à conversa. "Fiquei chateada quando você disse que não tinhamos afinidade", afirmou a rapper, dizendo ainda que não gritou nem atacou Camilla.
A influencer tentou se defender, dizendo que não a atacou, mas a rapper rebate. "Atacou, Camilla. Você fez barraco". De novo, Camilla diz que Karol está interpretando a discussão de outra maneira, no que Karol rebate mais uma vez. "Você nunca esteve do meu lado. Você não queria me ouvir, nem ouvir minha versão".
As sisters continuam a discutir e a briga chega a menciona a sister Carla Diaz. Karol afirma que Camilla queria se vingar da maneira como a rapper tratou a atriz. "A impressão que tenho é que você se vingou do dia da Carla. Você trouxe questões desnecessárias", afirmou Karol. "Você disse que eu não tem afinidade comigo, mas eu e a Carla, a gente se fala, ela me perdoou".
Graças a Deus o João entrou na limosine. Se essa conversa continuasse só entre elas duas, Karol estaria amanhã dizendo pra todo mundo que a Camilla admitiu que estava totalmente errada na briga. Não pode conversar com Karol sem testemunhas. #BBB21 pic.twitter.com/BwO9ftAEXQ
Reality_Shock (@RealityShock3) February 23, 2021
Camilla tenta se defender dizendo que não comprou briga nenhuma e Karol diz que a influencer não conhece o lado dela de fora, que lá ela tem ótimos vínculos e que não briga com ninguém.
A discussão foi interrompida por Pocah, que chamou as sisters para cantar parabéns para a filha dela, que comemora aniversário nesta terça.