Aguarde...

Viu Essa?

Após eliminação histórica, Karol Conká diz que vai procurar ajuda

"Eu me perdi dentro de mim", explicou Karol Conká depois de ser eliminada com 99,17% dos votos, o maior índice de rejeição da história do BBB

| ACidade ON

Depois da eliminação recorde, a rapper disse que irá procurar ajuda (Foto: Rede Globo/Reprodução)

Após ser eliminada com o maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil, com 99,17% dos votos, a rapper curitibana, Karol Conká, disse em entrevista ao apresentador Tiago Leifert que já tinha pensado em procurar ajuda de uma terapia devido a seu comportamento dentro da casa.  

LEIA TAMBÉM 
RECORDE BBB: Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos
Veja o ranking de rejeição do BBB; Karol Conká é a primeira colocada

Tiago recebeu a cantora perguntando: "Karol, eu sempre pergunto o que a pessoa acha que aconteceu. Mas você sabe o que aconteceu". Em seguida ela respondeu "Eu me perdi dentro de mim." Tiago rememora os conflitos que a rapper teve e pontua algumas reações que colaboraram para a eliminação como o comportamento com Lucas (que pediu para sair do programa) e com a atriz Carla Diaz. 

"Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade, eu já sabia, mas eu não sabia que era tão forte assim. Tanto que eu falei que se eu saísse eu ia direto para a terapia para consertar isso", disse ela. 

A cantora ainda pediu perdão pelo seu comportamento. "Perdão Brasil, perdão todo mundo que se sentiu atingido por esse meu erro, por essa minha falha de personalidade. Preciso arrumar isso." 

A rapper foi eliminada com 99.17%, batendo recorde de rejeição da história do reality, superando Nego Di, que deixou o reality semana passada e era o "dono" da marca, com 98,76%. Já seus adversários de paredão, Gilberto e Arthur, receberam 0,29% e 0,54% respectivamente.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON