Aguarde...

Viu Essa?

"Às vezes me esquecia", diz Karol Conká sobre as câmeras no BBB

"Me perdi do jogo e me perdi em mim", disse a eliminada Karol Conká em café com Ana Maria Braga no Mais Você; sister foi eliminada com a maior rejeição da história do BBB

| ACidade ON

Karol Conká participa do café da manhã com Ana Maria no Mais Você (Foto: Rede Globo/Reprodução)

Karol Conká participou, na manhã desta terça-feira (23), do café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você (EPTV/Globo), depois de ser eliminada com rejeição recorde do BBB 21. A rapper saiu da casa com 99,17% dos votos, a maior taxa de rejeição da história do programa. "Sou a nova Carminha", brincou a sister, fazendo referência a personagem da novela Avenida Brasil.  

LEIA TAMBÉM 
RECORDE BBB: Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos
Veja o ranking de rejeição do BBB; Karol Conká é a primeira colocada
Após eliminação histórica, Karol Conká diz que vai procurar ajuda

Ana Maria começa o programa comentando a saída de Karol na noite desta terça, brincando, inclusive, com o fato de Karol ter nascido em 1º de janeiro, o Dia Mundial da Paz. Karol brincou também, dizendo que é a nova Carminha. 

"Sou a nova Carminha ou Nazaré. Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora", disse a rapper. "Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar".

Disso, a apresentadora começou a abordar momentos tensos que a sister viveu na casa, primeiramente com a briga com Carla e Arcrebiano. Na cena, Karol acorda Carla, a ofende e a ameaça de diversas formas. A rapper suspeitava que Carla estava interessada em Bil, que estava ficando com Karol naquele momento. "Obviamente que fiquei louca ali", diz Karol sobre a briga com Carla. "Realmente foi muito agressivo".  

Questionada sobre as atitudes questionável por Ana, Karol justifica que "às vezes se esquecia" das inúmeras câmeras que cercam a parte interna e externa do BBB. Ela também afirma que já não se sentia bem na casa, por isso estava pedindo para sair nesse paredão. "Pedi para sair pois estava sentindo a dor do remorso. Sentia uma amargura, me sentia ácida".

LUCAS 

Ana Maria mostra então a cena em que Karol proíbe Lucas Penteado, participante que pediu para sair da casa na primeira semana do BBB, de comer na mesma mesa que ela e os outros participantes.  

Na cena, Lucas tenta sentar na mesa, quand Karol diz "Quero comer na paz do senhor. Não quero você comendo comigo", diz a rapper no vídeo da primeira semana do programa. 

Depois de ver o vídeo, Karol justifica que agiu dessa maneira pois estava incomodada com o ator. "Ele chegava a falar muito baixo, falava demais. Outras pessoas comentavam que ele também não parava de falar", disse. 

"Cheguei a falar 'para de falar demais quando a gente tá comendo'". Mais uma vez me passei". Ela também concorda com Ana que foi uma atitude "extremamente agressiva e petulante".   


 


NEGO DI 

O programa mostra então a participação de Nego Di no café da manhã com Ana Maria Braga. O participante foi eliminado em 16 de fevereiro e chamou Karol de "extremamente manipuladora" e que se "sentiu usado" pela rapper. 

"Todo mundo sabe que esse grupo começou pelo Projota e Nego Di", se defendeu Karol Conká das acusações do comediante eliminado com 98,76%. "Chega a ser injusto ele falar isso".    


 

CAMILLA DE LUCAS 

A rapper teve uma briga feia com a influence Camilla de Lucas no último sábado (20), um desentendimento que começou por conta de desafetos entre Arthur e Gil. "Você pode ser Karol Conká lá fora, mas aqui tem uma braba também", disse Camilla durante a briga do fim de semana. Em resposta, Karol afirma que a influencer queria uma "competição entre duas mulheres pretas". 

O Mais Você então mostra uma cena de Camilla de Lucas chorando após a briga, com a influencer dizendo que Karol falou coisas que acabaram com a identidade dela. "Levei a minha perturbação para casa e acabei jogando nos outros e fazendo com que eles ficassem tristes", afirmou Karol para Ana Maria.

"Você se considera uma pessoa insegura?", questiona Ana para a rapper. "Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa eu senti muita insegurança porque não sou acostumada a conviver com pessoas diferentes, isolada e sem o controle das minhas coisas", justificou.  

TRAUMAS 

Karol argumenta que agiu dessa forma por ter muitos traumas. Ela cita trejeitos dos Lucas que a engatilhavam. "Coisas falas e jeitos dele [do Lucas] me lembravam muito o meu pai", justificou Karol. "Não costumo resolver as coisas assim, mas ali era diferente". 

"Isso não justifica nada, são coisas minhas mesmo. É importante expor essa fragilidade aqui. Não é de bom tom eu chegar aqui e fazer a fortona sendo que eu estava bem vunerável ali". "Estou colhendo o que eu plantei", finalizou.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON