Aguarde...

Viu Essa?

Todo mundo merece recomeçar, diz Lucas sobre saída de Karol

Lucas Penteado e outras celebridades comentaram a saída de Karol Conká do BBB; sister foi eliminada com rejeição recorde

| ACidade ON

Lucas Penteado e outros famosos comentam a saída de Karol Conká (Foto: Rede Globo/Reprodução)

Não apenas as redes sociais de anônimos, mas também das celebridades se agitaram com a histórica eliminação de Karol Conká, do BBB 21, com 99,17% dos votos. A rapper pode até ter se mostrado tranquila ao saber por Tiago Leifert do que a esperava fora da casa, mas a web estava agitadíssima, entre comemorações e pedidos de empatia, lembrando que o BBB é apenas um jogo e que a rapper merece viver em paz. Dentre elas a atriz Deborah Secco. 

"A rejeição foi pelo jogo que ela escolheu fazer. Aqui fora ela merece todo o respeito, ver tudo o que aconteceu com calma e refletir", opinou Deborah. O jogador Neymar foi um dos artistas que mais queriam a saída de Karol. Porém, após a conclusão do Paredão mostrou fair play e foi na mesma linha de Secco: o que acontece no jogo fica no jogo. "Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo. Vida que segue e ela é feita para aprender. Bola para frente", postou. 

Nego Di, que quando saiu disse que tinha sido iludido por Conká na casa, estendeu a mão para ela. "Conta comigo, Karol! Estive com você lá dentro e aqui fora quero ajudar no que der, pois o que eu passei... Não desejo nem para o pior dos seres humanos". 

Lucas Penteado, que sofreu com Karol na casa, disse que ninguém merece ser tratado com violência. "O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão. Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama", ponderou. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON