Aguarde...

Viu Essa?

Karol diz que Lumena vai começar a entender o jogo agora

"A noção do jogo vai bater nela essa semana", diz Karol Conká para Ana Maria Braga; sister foi eliminada com rejeição recorde nesta terça

| ACidade ON

Karol Conká comentou sobre outros participantes do BBB com Ana Maria (Foto: Rede Globo/Reprodução)

Karol Conká acredita que Lumena, sua parceira no BBB 21, começará a entender o jogo apenas agora que ela saiu da casa. A rapper participou do Mais Você (EPTV/Globo) na manhã desta quarta-feira (24), depois de ser eliminada com rejeição recorde do BBB. 

LEIA TAMBÉM 
"Às vezes me esquecia", diz Karol Conká sobre as câmeras no BBB
RECORDE BBB: Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos

Durante a participação no programa, Ana Maria Braga questionou Karol sobre Lumena, a parceira da rapper no jogo "Ela foi sua parceira ali. Ela caiu num pranto absurdo assim que você saiu", diz a apresentadora.

"A gente se divertia muito, mas também por se sentir um palco sozinha na casa, além de alto. Falei para ela que se eu saísse ela seria alvo", comentou a sister "A noção do jogo vai bater nela essa semana. Espero que ela consiga fazer o que eu não consegui fazer, que é arrumar a cabeça e ver o jogo como ele realmente é", finaliza.   

Lumena chorou muito com a saída da sister. Veja o vídeo: 

 


Karol também participou do Lavanderia BBB, um jogo em que Ana Maria retira camisetas com palavras de uma máquina de lavar e o eliminado da vez deve usá-las para descrever um dos participantes que continuam na casa mais vigiada do Brasil.   

Confira abaixo o que a rapper Karol Conká falou de cada participante:

INFLUENCIÁVEL

"Quem é o mais influenciável?", questionou Ana para a sister. "Difícil...", diz a rapper. "Acho que a Thaís. Muita gente ali influencia e é influenciável".

FAKE

"E o mais fake (falso, em inglês)", pergunta a apresentadora. "Karol Conká", responde a rapper. "Não foi de verdade aqueles surtos que eu dei. Tenho meus momentos de ficar nervosa, mas a vilã que surgiu ali é um fake".

VILÃO

"Karol Conká", diz rindo. "Estou me autopunindo, me autoflagelando". Ana então questiona uma outra pessoa para receber o título e a rapper responde: "Nego Di".

"Será que não tem mais nenhum vilão dentro da casa?", pressiona Ana e Karol responde: "O Projota. Analisando o jogo e vendo o que a casa sente, ele é um vilão também".

FOFOQUEIRO


"Chegou a um ponto que ninguém mais falava nada para mim, mas acho que seria o Gil", diz. "Coloco ele com muito carinho porque tem que escolher alguém".


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON