Aguarde...

Viu Essa?

No Limite deve ser apresentado por Marcos Mion, diz site

Ex-apresentador de A Fazenda está cotado para apresentar a nova temporada de No Limite que terá ex-participantes do BBB

| ACidade ON

Marcos Mion pode apresentar a próxima temporada de No Limite, segundo site (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma nova temporada de No Limite foi anunciada nesta quinta-feira (25) e os participantes serão ex-BBBs. Além do elenco, a apresentação do programa da Rede Globo também deve contar com um veterano de reality shows.  

LEIA TAMBÉM 
Globo anuncia retorno de No Limite com participantes do BBB
Internet reage ao retorno de No Limite com memes

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do site de entretenimento F5 da Folha de SP, Marcos Mion, ex-apresentador de A Fazenda, deve comandar a nova temporada de No Limite.  

Mion foi demitido da Record em janeiro deste ano e, segundo a coluna, é cotado para apresentar a quinta temporada de No Limite. Zeca Camargo, que apresentou as quatro temporadas anteriores do reality, não deve voltar já que ele está atualmente na Band.

A última edição do reality de resistência foi ao ar há 12 anos, em julho de 2009 e terminou em setembro do mesmo ano. Nessa temporada, a vencedora foi a bombeira Luciana Araújo, que faturou prêmio de R$ 500 mil. 

BONINHO 

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, perguntou nas redes sociais qual ex-BBB os internautas gostariam de ver no reality show de resistência. "Ainda não escolhemos ninguém!", disse o diretor no Twitter.

 

Antes mesmo da pergunta de Boninho, os internautas já fantasiaram participações e as possíveis reações e alianças que os ex-brothers e ex-sisters poderiam ter em No Limite. 

 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON