Aguarde...

Viu Essa?

BBB: Caio é o anjo pela terceira semana seguida

Caio ganhou a prova pela terceira semana consecutiva. Ele está imunizado e não poderá receber votos do líder ou da casa durante a formação do paredão na noite deste domingo

| ACidade ON

Caio é o anjo pela terceira semana seguida (Foto: Rede Globo/Reprodução)

Caio é o novo anjo do BBB 21 e está imunizado do paredão. A prova foi realizada na tarde desta sexta-feira (26) e, ao invés de escolher alguém para imunizar, o brother não poderá ser votado no paredão que será formado neste domingo (28).   

LEIA TAMBÉM 
BBB: Quinta semana tem Big Fone e anjo autoimune; entenda o paredão 
Globo anuncia retorno de No Limite com participantes do BBB

Além de imune do próximo paredão, o brother goiano ganhou R$ 5 mil e terá um almoço especial com um recado em vídeo da família no domingo. Caio deu o monstro para Projota e Pocah.

QUEM PARTICIPOU DA PROVA DO ANJO

A prova do anjo da quinta semana do BBB 21 começou com os brothers e sisters decidindo quem iria participar. Cada um dos membros da casa deveria tirar uma bola de dentro de uma cesta. Quem tirasse bola azul participaria e quem tirasse bola branca não.

Gilberto, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla, Fiuk e Lumena tiraram bola azul e participaram da prova.

Arthur, Pocah, Viih Tube, Thaís e Projota tiraram a bola branca e ficaram de fora da prova do anjo.

O anjo desta semana é autoimune, ou seja, ninguém pode votar nele durante a formação do paredão na noite deste domingo. Além disso, o anjo também ganha um almoço especial e um recado da família em vídeo. O almoço também acontece no domingo. 

  

 

PROVA DO ANJO 

A prova do anjo da quinta semana do BBB 21 foi de sorte. Cada participante da prova jogava dois dados que indicavam um local no cenário formado por araras de roupas.

Em cada arara, os participantes escolhiam um cabide com roupas. Cada look do cabide valia uma pontuação específica que cada brother e sister deveria chegar no armário. 

Ao final de cinco rodadas, quem tivesse mais pontos ganharia a prova do anjo.  Caio liderou boa parte da prova, acumulando 180 pontos até a quarta rodada, quando ele, Fiuk e Lumena competiram pelo anjo. Os demais participantes não tinham mais chance de ganhar. 

Veja como ficou a classificação de cada brother e sister na prova do anjo: 

  • - Caio: 200 pontos
  • - Lumena: 190 pontos
  • - Fiuk: 170 pontos
  • - Sarah: 120 pontos
  • - Carla Diaz: 100 pontos
  • - Gilberto:  90 pontos
  • - Juliette:  80 pontos
  • - Rodolffo: 80 pontos

 

Veja como vai ser a formação do paredão da quinta semana do BBB clicando aqui.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON