Aguarde...

Viu Essa?

Repórter Andréia Sadi dá à luz a gêmeos no Dia do Jornalista

João e Pedro, filhos de Andréia e André Rizek, também jornalista da TV Globo, passam bem

| ACidade ON

Andréia Sadi deu à luz a gêmeos no Dia do Jornalista (Foto: Instagram/Reprodução)

A repórter política Andréia Sadi deu à luz a gêmeos na manhã dessa quarta-feira (7), Dia do Jornalista. João e Pedro, filhos de Andréia e André Rizek, também jornalista da TV Globo, passam bem.

O anúncio foi divulgado hoje cedo por Gabriela Moreira, apresentadora do Seleção SporTV, programa em que Rizek trabalha. Segundo a apresentadora, João e Pedro nasceram hoje cedo com 2,8 quilos e 3,1 quilos, respectivamente.   

Gabriela celebrou o nascimento dos filhos de jornalistas no Dia do Jornalista, "essa nossa profissão tão machucada nos últimos tempos, mas tão importante. E aí eu diria que é um recado para o mundo: a gente resiste e a gente se multiplica'", comentou. Veja a mensagem no vídeo abaixo: 

 

 

Na segunda (5), em entrevista para Ana Maria Braga no programa Mais Você, Sadi disse que engordou dez quilos durante a gestação que foi tranquila. "Para dormir que é engraçado, pois se fico de lado os meninos reclamam. Estou dormindo praticamente sentada", brincou. Leia mais sobre a entrevista clicando neste link


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON