Aguarde...

Viu Essa?

Joana Prado, a Feiticeira, se envolve em grave acidente de carro

Segundo a empresária, uma motorista embriagada colidiu no carro em que ela estava com a filha; veículo ficou destruído, mas ambas passam bem

| ACidade ON

Acidente deixou o carro da Feiticeira destruído (Foto: Instagram/Reprodução)

Joana Prado, a antiga Feiticeira dos programas de TV dos anos 1990, se envolveu em um grave acidente de carro nessa quarta-feira (7), nos Estados Unidos. Ela e a filha sofreram ferimentos leves e passam bem.

A empresária e esposa do lutador Vitor Belfort publicou um vídeo no Instagram para explicar o caso. "Ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas graças a Deus estamos bem", contou.  

Ao lado da filha Kyara, fruto do relacionamento com Vitor Belford, ela conta que o carro ficou destruído após a colisão, mas que ela e a filha estão bem. "Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves", disse.

Joana conta ainda que a motorista que colidiu contra o carro dela estava alcoolizada. "Infelizmente a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas. Inclusive, algumas substâncias e algumas garrafas de bebida álcoolica foram encontradas no carro dela", disse.

Joana finaliza o vídeo com um pedido. "Meu recado para você é: não beba e dirija. Tenha amor a sua vida e amor ao próximo e agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, pela proteção dele". 

VEJA O VÍDEO DE JOANA PRADO  



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON