Aguarde...

Viu Essa?

BBB: João ganha prova e é o anjo da décima primeira semana

O professor João Luiz ganhou a prova do anjo e poderá imunizar um participantes no domingo. Ele também escolheu Arthur e Pocah para o castigo do monstro

| ACidade ON

João é o novo anjo do BBB (Foto: TV Globo/Reprodução)

O professor de geografia João Luiz é o novo anjo do BBB 21. Ele ganhou a prova dessa sexta-feira (9) e poderá imunizar um participante antes da formação do paredão de domingo (11).

A prova do anjo da décima primeira semana do Big Brother Brasil foi de habilidade e os participantes da disputa foram decididos por um sorteio. Camilla de Lucas e Caio não participada, ela por ter sido escolhida no sorteio e ele por ser o líder desta semana. 

Na prova, os brothers se posicionaram em uma plataforma circular e giravam dentro dela. Ao tocar de um som, eles deveriam sair em direção a uma geladeira e buscar um produto do patrocinador que era mostrado no telão. Depois disso, com o item em mãos, eles deveriam apertar um botão. 

Quem escolhesse o item certo e dentro do tempo seguia para a próxima etapa, enquanto quem não cumprisse essas regras seria eliminado. A prova acabava até que sobrasse apenas um.

João Luiz venceu todas as etapas e ganhou o anjo da semana. Ele terá um almoço especial com um recado da família no domingo, além de poder imunizar um participante do próximo paredão que eliminará um brother ou sister na terça (13).  




MONSTRO

Além das regalias, João também teve a missão de indicar dois participantes ao monstro da semana. Ele escolheu Pocah e Arthur.

Chamado de "Monstro Samambaia", o castigo faz com que os dois participantes escolhidos usem uma fantasia de planta e se revezem para ocupar um vaso posicionado no jardim da casa mais vigiada do Brasil.

Mas tem uma detalhe: o vaso não poderá ficar vazio em momento algum. Desta forma, Arthur e Pocah devem revezar o espaço até o início da formação do paredão na noite de domingo.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON