Aguarde...

Viu Essa?

Juliette é líder pela primeira vez no BBB 21

A sister paraibana conquistou sua primeira liderança na prova dessa terça-feira. Essa também é a última liderança do programa que termina em 4 de maio

| ACidade ON

Juliette conquistou a última liderança do BBB 21 (Foto: TV Globo/Reprodução)

Demorou, mas chegou: Juliette é líder pela primeira vez no Big Brother Brasil 21, depois de mais de três meses de confinamento. A sister conquistou a liderança em uma prova de sorte realizada na noite dessa terça-feira (27), confirmando uma vaga no Top 4 do BBB 21.

LEIA TAMBÉM 
Arthur é eliminado do BBB 21 com 61,34% dos votos
 
Pocah, Gilberto e Camilla estão no paredão; veja como foi a votação

A disputa desta terça foi de sorte. Cada brother deveria escolher um de dois celulares do anunciante e em seguida escolher um número em um telão. Alguns números da tela determinavam a continuidade no jogo, enquanto outros eliminavam o participante.

Pocah foi a primeira eliminada, seguida por Gilberto. Juliette, Fiuk e Camilla seguiram até sobrarem apenas três números no telão, sendo dois deles incorretos. Juliette acertou o último número correto e ganhou a prova. 

Juliette escolheu Gilberto e Camilla para o VIP, enquanto Pocah e Fiuk ficam na xepa. Ela também terá indicar um brother ao paredão que se forma ainda hoje. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON