Aguarde...

Viu Essa?

No Limite: Patrícia Leitte diz que Jéssica Mueller tem 'nojinho'

Coach lembrou que adversária rejeitou carne de rã no BBB 18

| ACidade ON

Patrícia Leitte e Jéssica Mueller, participantes do BBB 18 (Foto: Instagram/Reprodução)

O programa No Limite (TV Globo) nem começou e já tem participante alfinetando adversário pelas redes sociais. A coach Patricia Leitte mandou uma indireta, na terça (27), para a colega de confinamento no Big Brother Brasil 18, a Jéssica Mueller, falando de um participante que tinha "nojinho" e rejeitou carne de rã.

"Vale lembrar que no BBB18 tivemos de proteína a rã, eu comi! Mas, tivemos participante que não comeu com nojinho! E foi para o No Limite, hahaha imagina olho de cabra! Ansiosa para ver!", escreveu no Twitter.

Patricia, que teve recorde de rejeição na sua edição do BBB, falou que existe a seletividade nas lembranças. Ela disse ainda que ama panelada e buchada e que não tem "nojinho de comer" a culinária "maravilhosa" do Brasil. "Aff não alfinetei ninguém, só acho que vai ser engraçado de assistir! Eu hein!" postou.

O perfil de Jéssica Mueller nas redes sociais não respondeu às provocações de Patricia. Nesta quarta (28), ela publicou um vídeo dizendo que a princesa se tornou rainha loba e que todos vão ver a sua garra no programa, "Uma coisa eu tenho certeza eu vou dar o meu máximo", afirmou.

O reality de sobrevivência estreia em maio com 16 ex-BBBs como participantes e apresentação de André Marques. A lista inclui Kaysar Dadour, Paula Amorim e Viegas (BBB 18), Carol Peixinho (BBB 19), Arcrebiano (BBB 21), Angélica, (BBB 15), Ariadna (BBB 11) e Gui Napolitano (BBB 20).

Seis marcas já deram as caras como patrocinadoras da atração nas chamadas do programa que não era produzido desde 2009.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON