Aguarde...

Viu Essa?

Prova de resistência definirá primeiro finalista do BBB 21

Quem ganhar a última prova conquistará um lugar na final do BBB 21, enquanto os outros três disputam o paredão deste domingo

| ACidade ON

Último prova do BBB 21 é de resistência (Foto: Rede Globo/Reprodução)

A final do BBB 21 começou a ser definida na noite desta quinta-feira (29), com o início de uma disputa de resistência que vale uma vaga na final do reality. O BBB 21 acaba na terça-feira (4). 

A prova, a última do Big Brother Brasil 21, teve início momentos após a eliminação de Pocah, que saiu do Big Brother Brasil 21 com 73,16% dos votos.  

Na disputa, os brothers ficam pendurados em um carrossel com produtos de beleza gigantes do anunciante. Abraçados ao produto, eles devem resistir a água, vento e ao próprio carrossel girando. 

A prova é de resistência, o que significa que os brothers devem resistir ao sono e demais necessidades fisiológicas. O último a sair da disputa conquista uma vaga na final do BBB 21 que acontece na terça. 

Os três outros participantes que perderam essa prova de resistência disputam o último paredão do Big Brother Brasil 21, que elimina o último participante desta edição do reality no domingo (2). 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON